Publicidade

Plus Size: as peças que você precisa ter no guarda-roupa

“Engordei. E agora?” Muitas mulheres pensam que após engordar, nenhuma roupa ficará bonita ou confortável o suficiente para o dia a dia. No entanto, hoje a moda plus size ganha ainda mais força para provar que é possível ter estilo e autenticidade em diferentes biotipos.
Afinal, a época de roupas clichês para mulheres plus size ficou no passado, não é?
Pensando na diversidade da moda feminina e no poder das peças curingas para diferentes ocasiões,
separamos as roupas que toda plus size precisa ter no guarda-roupa. Quer descobrir mais sobre
elas? 

Vestido com decote V 
Charmoso e elegante, o vestido com decote V valoriza o colo e disfarça os ombros, caso seja um incômodo. Além disso, a peça única é queridinha para deixar o visual mais sexy e prático, já que transforma o look em questão de segundos.
E não há regras quanto ao tamanho, já que o decote V combina com vestido curto, vestido midi e vestido longo plus size. Na hora da escolha, opte pelo comprimento que mais agrada o seu estilo e favorece as suas curvaturas.

Outra dica importante é procurar sair do óbvio e apostar nos vestidos estampados. Por exemplo, as estampas florais estão bombando no momento e garantem um look alegre e descontraído para todas as ocasiões.

Saia Midi
A saia midi é outra queridinha da moda feminina que toda mulher plus size precisa ter no guarda-roupa. Prática e elegante, ela é uma peça versátil para combinar com diferentes roupas na parte de cima.

Quer investir na saia midi plus size, mas está faltando um empurrãozinho? Essa é a hora! Aposte nos modelos com cores vibrantes e composições confortáveis para o dia a dia, como os tecidos de viscose.

Blusa estampada
Deseja tirar a atenção do quadril e das pernas? Versátil e tendência que nunca sai de moda, a blusa
estampada é ótima para valorizar o tronco. E agora é muito mais fácil encontrar modelos que combinem com o seu estilo sem erros.
A blusa cropped, por exemplo, já ganha espaço no mundo plus size. Em alta e super confortável, ela é uma aposta de sucesso para looks contemporâneos e autênticos. Mas peças clássicas também brilham no quesito, como a blusa ciganinha.

Macaquinho comfy
Outra peça única que transforma o visual em segundos é o macaquinho plus size. Comfy, ele é perfeito para quem quer um look bonito sem pensar muito. Mas além disso, os modelos com elástico na cintura, valorizam as curvas femininas e ainda garantem muito estilo.

Para apostar sem erro no macaquinho para o office look, invista em modelos básicos, com cores neutras. Já para o dia a dia, em uma ida ao parque ou ao shopping, o macaquinho em viscose, com cores vibrantes ou estampas florais, faz sucesso.

Agora que você conhece quatro peças do guarda-roupa feminino que toda plus size precisa ter, ficou mais fácil arrasar no visual, não é? Do vestido com decote V até o macaquinho, as formas para tamanhos maiores estão ganhando cada vez mais espaço na moda!

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade