Publicidade

Efeito luva de silicone para proteger os cabelos danificados


Lacan Cosméticos apresenta o Spray Reparador Intensivo Treat Repair Pós-Química, o primeiro que promove o efeito luva de silicone aos cabelos, reparando-os dos danos por processos químicos, mecânicos e desgaste natural.
Com Ácido Hialurônico, Spirulina e Provitamina B5, o produto possui a tecnologia Treat Repair - uma sinergia de ativos de altíssima qualidade, ricos em proteínas, vitaminas, sais minerais, açúcares e ácidos graxos, que nutrem e reparam os cabelos.
Além de ser termoprotetor e conter proteção UV, a novidade atua de forma inteligente, devolvendo a massa e densidade dos fios, revitalizando-os e tornando o cabelo muito mais resistentes, com saúde e brilho natural. Livre de parabenos, petrolatos e sal, o Spray Reparador Intensivo Treat Repair Pós-Química também possui ação antifrizz e preserva a umidade natural dos cabelos, da raiz até as pontas.

Indicado não apenas para cabelos danificados por processos químicos, mas também para fios enfraquecidos e extremamente ressecados, recomenda-se o uso do spray com os cabelos ainda molhados após a lavagem e hidratação, e pode ser finalizado da forma que preferir.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade