Publicidade

Boca verão com Lip Gloss - A nova coleção de gloss da Koloss

Luz, brilho, volume e hidratação! 
A nova coleção de gloss da Koloss chegou com tudo
São doze cores cheias de ousadia e glow

O gloss labial foi sucesso absoluto entre os anos 90 e 2000, mas saiu de cena com as novas opções de batons que chegaram ao mercado cosmético. Porém, recentemente, ele voltou a ser a estrela das makes nas passarelas e nos tapetes vermelhos, isso bastou para que não muito tempo depois voltasse a ser um item de desejo.
Outro ponto que contribui para o aumento da busca pelos glosses foi a procura por lábios mais voluptuosos sem a necessidade de cirurgia plástica. Sem contar que a onda de usar maquiagens mais naturais também pediu um tipo de batom que se adequasse ao estilo mais fresh.
A Koloss, de olho nessa tendência, repaginou a sua coleção de gloss. São novas embalagens e cores inéditas para combinar com a próxima estação, que pede brilho e leveza para o dia a dia.
Para começar a apresentar a coleção Lip Gloss, vamos mostrar o mais versátil de todos, o incolor. Ele é fácil de aplicar, por ser transparente não tem perigo se borrar, sem contar que ele é o coringa, pois combina com qualquer estilo de make. Para o dia a dia ele proporciona brilho na medida certa, já para as makes mais elaboradas, ele ajuda a destacar outros pontos, como uma sombra mais forte.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade