Publicidade

Salão especializado em cabelo cacheado, crespo e ondulado em São Paulo


Localizado no bairro Vila Mariana em São Paulo, capital e há 5 minutos da estação de metrô Santa Cruz, o Baroque Beleza & Estética tem um espaço aconchegante, com profissionais especializados e ótimo atendimento. Comandado pelo cabeleireiro, Isaías Neto, que é especialista em cabelo crespo (curvaturas 4ABC) e uma carreira renomada de mais de 20 anos na área. Uma história de sucesso e de viagens pelo mundo como professor formador de profissionais na área de cabelo crespo (afro).

Estive no salão semana passada e não posso deixar de registrar. Sabemos da necessidade em cuidar do cabelo e o crespo é um dos que exige cuidados especiais, para você ter uma ideia, segundo pesquisa da L’Oréal levantada em 2016, 56% das mulheres brasileiras têm cabelos enrolados – e 63% delas gostariam que eles fossem lisos. E essa pesquisa só prova o quanto não sabemos lidar com nosso cabelo, seja por questões históricas e familiares, seja pela praticidade do dia a dia e falta de conhecimento de como lidar e cuidar do cabelo. Para alguns, manter o cabelo natural, significa identidade e resistência, para  mim significa me  libertar dos cuidados desastrosos em salão de beleza que sempre usava produtos químicos que danificavam os meus fios a ponto de perder muito cabelo e deixar o couro cabeludo irritado, hoje sei da necessidade de cuidar sempre e ter um profissional especializado, onde eu possa confiar todo o tratamento.

Sempre tive dificuldades de ser atendida por profissional que tivesse propriedade sobre o assunto: cabelo crespo. Fui tão bem atendida por toda a equipe (cabelo e unhas) e com direito a consultoria. Se você tem cabelo ondulado, cacheado ou crespo precisa conhecer o Salão Baroque, além de ser bem localizado, tem ótimo atendimento e sai de lá com a certeza de cabelo cuidado e consultoria de como cuidar e ou recuperar ele.

Fica a dica para qualquer pessoa do país que busca cuidados especiais ao cabelo crespo, mesmo que seja uma consultoria, entra em contato com o Isaías e agende seu horário. 

O Espaço Baroque oferece:
* Cabelo: cortes, colorações, terapia capilar, transição capilar, alisamentos, penteados
* Manicure e pedicure (profissional especializada em unhas e tratamentos)
* Maquiagem, maquiagem com airbrush
* Depilação

Contato
Conheça o trabalho pela rede social: @salaobaroque
WhatsApp: 11-95842 6102

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade