Publicidade

Resenha - Linha Azeite de Abacate Cachos da Felps


Recentemente recebi a linha Azeite de Abacate Cachos da Felps Professional para teste e eis o resultado dos produtos no meu crespo, recebi apenas o Shampoo e o Azeite Umectante (óleo de abacate).

Primeiro sobre o cheiro, eu sempre avalio o cheiro ou fragrâncias dos produtos, por que amo demais os cheiros suaves e doces, o shampoo tem cheiro bem suave e o azeite um cheiro delicioso que não sei descrever, mas deixa o cabelo muito macio.


Azeite de Abacate Umectante: Rico em proteínas, aminoácidos, minerais e vitaminas A, B, C, D e E, o Azeite de Abactae é um excelente aliado ao cabelo cacheado, crespo ou em transição, devido ao seu enorme poder de nutrição. O Azeite de Abacate Umectante hidrata, aumenta o brilho e a maciez dos fios. Revitaliza e reduz o frizz sem pesar, intensificando o tratamento que seus cachos precisam; umectados, macios, sedosos e com forma definida.

Modo de uso: Aplique o Azeite de Abacate Umectante no cabelo seco, envolva-o com a toalha e deixe agir (eu usei toca plástica). Se preferir, aplique a noite e retire no dia seguinte. Em ambos os passos, enxague e lave o cabelo como de costume.

Composição: Cocos Nucifera (Coconut), Oil, Isohexadecane, Parfum/Benzyl Salicylate / d-Limonene / Linalool, Maadamia Ternifolia Seed Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, BHT.


Shampoo Higienizador Suave: É Low Poo, limpa o cabelo com suavidade. Tem fórmula antioxidante prenive o envelhecimento dos fios proporcinando maciez, brilho e nutrição. Pode ser utilizado em técnicas LOW-POO. Vem 500ml.
 Veja foto do resultado da Umectação no meu crespo, usei os dois produtos diversas vezes antes de vim resenhar para vocês.

Vale à pena? Sim. O Shampoo é LOW-POO - ponto positivo para a marca, o óleo é muito umectante cheiroso e deixa o cabelo bem macio - usei de diversas formas: junto com a máscara para nutrição capilar, sozinho como reparador, com o auxílio da toca parra umectação. E nas formas de uso ele se comportou muito bem, deixando os fios macios e com brilho.


Veja mais no nosso perfil do Instagram acesse @garotajambo 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade