Publicidade

Dia dos Pais: uma fragrância para cada estilo de pai


Seis opções de perfumes masculinos para presentear aquele que amamos neste dia especial
Pensando em agradar os mais diversos estilos de pai, a GivernyFrenchPrivée Club apresenta uma linha completa com fragrâncias clássicas, que realçam toda a sua memória afetiva e olfativa.
Conheça alguns dos lançamentos que são ideais para os pais clássicos, modernos, esportistas, inspiradores e estilosos.

Pai Clássico – Premium
As notas cítricas e amadeiradas do Premium formam uma perfeita harmonia e causam a sensação de mistério, elegância, poder e de emoção à flor da pele.

Pai Moderno – Urban Men
Um perfume amadeirado e refrescante que transmite de forma única a sofisticação, seriedade e elegância do homem moderno.

Pai Esportista – Strong Men
Com notas de Ambroxam e acordes florais, o Strong Mené ideal para homensque gostam de movimento e tem estilo de vida mais aventureiro.

Pai Inspirador – Audaz
Com notas orientais, finas e ricas assim como sua personalidade, a fragrância é para homens que não querem passar despercebidos, tornando sua presença inesquecível.

Pai Estiloso – Legend
A fragrância abre com notas frescas e rapidamente é envolvida por um aroma mais pesado, até chegar ao fundo amadeirado. O Legenda é para homens confiantes e que não abrem mão de causar boa impressão por onde passam.

Preço Médio: R$ 29,90 (30 ml)

Modo de aplicação:
Pulverizar sempre a pelo menos 10 cm de distância; Não esfregar a região onde foi aplicada; Usar o produto sempre em pontos pulsantes/ áreas vascularizadas: atrás das orelhas, pescoço, pulso etc.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade