Publicidade

Resenha: Linha Cachos Show Iogurte / Alpha Line



O kit veio recheado de produtos da linha CACHOS SHOW da Alpha Line Cosméticos e testei vários produtos. Primeiro uma observação: Meu cabelo é crespo 4C, com coloração, sem química há 4 anos, uso sempre produtos para hidratar.

"A Linha Cachos Show Iogurte foi desenvolvida com Iogurte de Coco, ativo ultra hidratante que permite definição, modelação, brilho e hidratação aos cabelos cacheados, ondulados, afro e em transição. Por possui agentes tensoativos de origem vegetal, permite uma limpeza suave, alem de promover penteabilidade aos cachos.
Os produtos são liberados, não possuem: sulfato, petrolato, silicone, parabenos e corantes.
A linha Cachos Show Iogurte é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Condicionadora Hidratante, Creme para Pentear, Umidificador de Cachos e 3 Ativadores que atendem as necessidades de diferentes tipos de Cacheados:
  • Curvaturas 2ABC – Cabelos Ondulados leve, Cacheados mais abertos, ou cabelos em transição.
  • Curvaturas 3ABC – Cabelos mais cacheados e volumosos, que vão de Cacheados à Afro.
  • Curvaturas 4ABC – Cabelos Afro, os cachos são bem mais fechados e menores, são mais grossos."

A linha Cachos Show é composta por:

Shampoo e Condicionador



Shampoo de Tratamento com Iogurte de Coco sem sal - age na raiz do cabelo limpando (produto liberado) e o Condicionador deixou meu crespo bem macio e fácil de pentear.

Ativadores de Cachos para curvaturas 2ABC, 3ABC e 4 ABC - deixa os cachos definidos, macios e brilhosos - meu crespo ficou bem macio mesmo após 2 dias, o outro dia basta molhar um pouco para desamassar e pronto.


Máscara Condicionadora Hidratante


Toda máscara condicionante deixa o cabelo macio e pronto finalizar - testei essa máscara de diversas formas de uso: no banho deixando agir por 5 minutos, após o banho deixando agir e com tolca - 15 minutos e substituindo o condicionador. Nas três formas o cabelo respondeu bem - ficou macio e brilhoso. Umectante.

Umidificador e Creme para Pentear


O Umidificador - estou apaixonada por produtos assim, principalmente usando antes do creme de pentear ou um dia após o tratamento - sabe quando você não quer lavar o cabelo apenas molhar um pouco e sair? Pois é, este produto ajuda muito nestes dias, além de deixar um cheiro muito bom.

Creme para Pentear - para todos os tipos de cabelo, deixa macio e com aspecto brilhoso.

A linha toda é maravilhosa, testei no meu cabelo que é crespo, no da minha sobrinha que é cacheado.

Modo de Uso:
Aplique Alpha Line Shampoo CACHOS SHOW IOGURTE nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. Retire o excesso de água. Aplique a Alpha Line Máscara Condicionadora Hidratante CACHOS SHOW IOGURTE por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem. Aplique o Alpha Line Condicionador CACHOS SHOW IOGURTE massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.
Creme para Pentear CACHOS SHOW IOGURTE: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o CREME PARA PENTEAR CACHOS SHOW IOGURTE mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias.
Umidificador ÁGUA DE COCO SPRAY HIDRATANTE CACHOS SHOW: Borrife o UMIDIFICADOR ÁGUA DE COCO SPRAY HIDRATANTE CACHOS SHOW sobre os cabelos limpos em qualquer momento do dia. Espalhe por toda extensão dos fios com a ajuda de um pente ou com as mãos.
Ativadores de Cachos CACHOS SHOW IOGURTE: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Alpha Line Iogurte Ativador de Cachos CACHOS SHOW de sua preferencia (2ABC, 3ABC ou 4ABC) mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias para formar os cachos. Não enxágue.



    x_d5db45e

    Compartilhe:

    COMENTE!

    Publicidade