Publicidade

Marcos Costa ensina maquiagem para o verão 2019

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
O maquiador oficial da Natura dá dicas para brilhar e manter a pele perfeita por mais tempo


A estação mais quente do ano está chegando e não é por isso que devemos abrir mão da maquiagem. Pensando nisso, Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, preparou uma maquiagem versátil para todos os estilos.

O primeiro passo deve ser a limpeza da pele, com a Espuma de Limpeza Suave ou o Sabonete em Gel, ambos da linha Chronos. Em seguida, para proteção dos raios solares passe o Fluido Multiprotetor FPS50. Dessa forma a pele está limpa e preparada para receber a make.

Para uniformizar a pele, utilize o Blur Me, considerado como primer em pontos estratégicos como na zona T – testa, nariz e queixo. Em seguida, aplique a nova Base UNA Nude Me Base Sérum FPS18 que garante um efeito natural. Indicada para todo tipo de pele, principalmente para oleosas, pois tem maior durabilidade.

A próxima dica do maquiador é usar o corretivo da linha Aquarela para amenizar as imperfeições do rosto, finalizando com o Pó Compacto Aquarela. "O pó é indicado para peles mistas e oleosas, o que é perfeito para o verão, pois ajuda a fixar a maquiagem. Não precisa usar os três produtos juntos (base, corretivo e pó). Se a pessoa não tem olheira e não tem a pele oleosa, só a base já pode resolver, até mesmo no verão", comenta o maquiador da Natura.

Depois de limpar e hidratar a pele é preciso dar um pouco de cor e brilho para arrasar no verão 2019. Começando pelo olho, Marcos Costa sugere utilizar o Duo Sombras Cushion Azul Oceano da linha UNA. Capriche na máscara de cílios com a Supermáscara Tint Aquarela.

Para efeito bronzeado natural, o indicado é o Blush Up Cor Radiante 6R Una, que tem uma mistura coringa de rosa e bronze. O ideal é passar nas maçãs, ponta do nariz, testa e na ponta do queixo.
Para finalizar a make, realce a boca com uma dupla infalível. Primeiro com o lápis de boca vinho matte, que tem um deslize maravilhoso e um efeito aveludado. Por cima, passe o Batom Hidratante Marrom 480, ambos são da Aquarela e combinam com todas as tonalidades de pele.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade