Publicidade

Hospedagem em São Paulo / Melhor flat-hotel e desconto especial


Localizado na Alameda Jaú no Jardim Paulista uma travessa da Rua Augusta e há 3 quadras da Avenida Paulista, o Land Mark Residence é um dos hotéis mais charmosos da Capital Paulista.

A recepção já remete a um ambiente aconchegante e acolhedor, sempre com flores naturais e uma recepção calorosa, colaboradores prontos para atendê-lo com qualidade e serviço de excelência. Fico hospedada neste hotel desde 2012, sempre que vou à capital financeira do país para participar de eventos como a Feira Beauty Fair, ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza, ACSA - Arnold Classic South America e outros. 



E a notícia boa, além dessas fotos maravilhosas do hotel é que as leitoras e os leitores do GAROTA JAMBO tem desconto especial no ato da reserva pelo site, confira:

O desconto para o código GAROTAJAMBO é de 10%. 

Trabalhamos com uma diária flutuante, ou seja varia de acordo com a nossa demanda, assim como as promoções também.

Hoje para pessoas que compra com antecedência de 45 dias antes do check-in.  Exemplo para o período de 01 a 10  de Outubro, colocando o código de desconto, você verá que aparecerá um desconto de 29% para uma tarifa NÃO REEMBOLSAVEL e um desconto de 22% na tarifa Flexível. Contudo essas promoções podem variar. O que não muda é o desconto de 10% sobre a nossa melhor tarifa disponível usando nosso código promocional GAROTAJAMBO.

Não é o MÁXIMO? Se joga! Usa nosso código e garanta seus 10% de desconto e ainda aproveita as promoções do mês, confira taxas e condições pelo site AQUI.

Restaurante com cardápios variados e aquele café da manhã que tirar o fôlego.


Quartos estilo Flats - são Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins - o LandMark Residence e o Fortune Residence, veja no site AQUI.



Quartos estilo Flats - são Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins - o LandMark Residence e o Fortune Residence, veja no site AQUI.


Área de lazer completa com piscina, quadra de squash, academia funcional



Gostaram da dica?
Se joga no descontão.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade