Publicidade

Natura Faces assina a beleza do desfile da Lab Fantasma


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, cria a beleza do desfile da marca paulistana, dos irmãos músicos Emicida e Fióti, que acontece em São Paulo

Natura Faces foi escolhida para assinar a beleza do desfile da nova coleção da LAB Fantasma, marca dos músicos irmãos Emicida e Fióti. "A Rua é Noiz", trecho da música "Triunfo" do Emicida, é o nome da coleção que foi feita em parceria com a C&A e que será apresentada nesta quinta-feira (19), na Áudio Club, em São Paulo, apenas para convidados e consumidores da marca que se inscreveram em evento criado no Facebook.
Depois de três desfiles emblemáticos no SPFW, a LAB desta vez se inspirou em sua própria trajetória para trazer a nova coleção para as ruas. "A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de autodestruição contínuo, porém nós estamos nas ruas e cabe a nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva a favor da mudança e melhoria de nossas vidas", texto escrito pelo rapper Emicida. Além disso, a coleção apresenta trechos marcantes de letras de músicas do cantor, como o bordão "A Rua é Noiz" e "I Love Quebrada" estampados nas peças, além de fotos de arquivos pessoais.
A homenagem da LAB para a atmosfera urbana presente na coleção está alinhada com o posicionamento de Natura Faces, relançada em 2017. Com o conceito "Tá na cara, tá na rua", a marca acompanha as transformações urbanas que acontecem ao redor do mundo e apoia questões de identidade e diversidade, posicionando-se como "para todes". A linha renovou suas embalagens e ampliou seu portfólio com produtos multiuso e portáteis. Os itens são fáceis de usar, práticos de carregar e possibilitam diferentes looks.
"Faces quer se conectar com as pessoas jovens, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem", diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

A beleza do desfile fica por conta do maquiador Marcos Costa, que criou um look urbano com a pele iluminada apenas com base. Nos lábios e nas bochechas foram usadas as cores Rebel Red e Sangria Vibes do versátil Mix Tint Matte (R$ 19,90) de Faces. "Inspirado nas listras das roupas presentes na coleção, fiz um delineador bem reto e marcado nos olhos com a Caneta Delineadora (R$ 22,90) de Faces", afirma o maquiador.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade