Publicidade

Make B. #NaoPrecisoMasQuero | O Boticário

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Em nova campanha de Make B., Gisele Bündchen se une a outras mulheres e mostra que se maquiar é uma escolha e não uma obrigação

A modelo aparece com e sem maquiagem para afirmar a autonomia das mulheres em compor a própria beleza em posicionamento criado pela AlmapBBDO para O Boticário


O mundo costuma dizer às mulheres que elas precisam estar maquiadas – para serem aceitas, para sentirem-se valorizadas, para esconderem as suas imperfeições. Na nova campanha de Make B., a marca de maquiagem de alta performance do Boticário, a über model Gisele Bündchen se une a outras mulheres para afirmar que, na verdade, elas não têm a obrigação de estarem maquiadas, e podem brincar com as cores, as texturas e os looks que quiserem no dia a dia, lançando mão dos batons, das máscaras para cílios, das coberturas para pele e do que mais desejarem na hora de compor a própria beleza.
 
“Não preciso, mas quero”, é o conceito da campanha criada pela AlmapBBDO para o Boticário e a mensagem passada por Gisele Bündchen e o casting do filme “Rewind”, que estreia no dia 8/4, no intervalo do programa Fantástico. O comercial deixa claro que se maquiar é, antes de tudo, uma escolha e um momento de conexão de cada uma com a sua própria beleza, e não uma imposição.
 
Esta é a primeira vez que a modelo brasileira, número um no mundo, estrela uma campanha de uma marca nacional de beleza, que está em sintonia com a visão da modelo sobre beleza: “A maquiagem não tem que ser uma obrigação a mais, mas sim um auxílio para dar um up no visual, ajudar a disfarçar aquela cara de quem não dormiu tão bem ou levantar o astral.  O gostoso da maquiagem é que quando queremos, podemos nos transformar no que quisermos e nos sentir maravilhosas”, afirma a über.

 
“Rewind” traz Gisele Bündchen acompanhada por um casting de mulheres de diferentes perfis, em cenas que mostram a maquiagem sendo desfeita no rosto dos protagonistas por meio de um efeito de rewind - que apresenta as ações de trás para frente – até o elenco aparecer de rosto limpo, sem maquiagem. “Não Preciso”, é a mensagem trazida neste primeiro momento. Em seguida, o casting volta a se maquiar, utilizando os inovadores e ao mesmo tempo icônicos produtos de Make B. O casting aparece tão lindo quanto anteriormente, porém agora maquiado: “Mas Quero”, é o recado passado por eles.
 
Ao final do filme, o conceito da campanha – #nãoprecisomasquero” – é verbalizado por Gisele Bündchen e posto no plural: “Não precisamos, mas queremos”. A mensagem reforça também o posicionamento do próprio Boticário, “Acredite na Beleza”, que difunde a crença no potencial transformador de se sentir bonita e de bem consigo mesma, e da capacidade de espalhar este olhar pelo mundo.
 

Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem sempre novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire. Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.
 



 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade