Publicidade

A ADCOS lança URBAN EXPERT para o mercado profissional / Beauty Fair 2017

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
A marca de dermocosméticos traz dois produtos de uso combinado com tecnologia Nano-in que atua como escudo antipoluição e anti-idade

A poluição é um dos fatores que mais aceleram o processo do envelhecimento da pele. Nela, temos partículas muito pequenas liberadas por carros, queima de carvão, combustão industrial, cigarros e até por cozinhas domésticas que aumentam o stress oxidativo que induzem o aparecimento de manchas e aumentam a inflamação acelerando o envelhecimento da pele.

Pensando nisso, produtos que possuem ativos antioxidantes vêm para atender um mercado que já está de olho no futuro e, por isso, a ADCOS lança uma solução de cabine que vai auxiliar no tratamento anti-idade e antioxidante, a Linha Urban Expert, com fator de Proteção Urbana (FPU).

A linha conta com os produtos Sérum Vitamina C 20 e Sérum Reversor que juntos, revertem os danos causados pela poluição e o stress diário, regenera e redensifica a derme com profundidade. Um verdadeiro escudo anti-idade ultra booster que age através de um complexo antipoluição que reúne 19 ativos em perfeita sinergia.


ATIVOS
O Sérum Vitamina C traz a vitamina em três formas diferentes permitindo que seus 20% sejam absorvidos em uma ação imediata, profunda e de longa duração o que proporciona mais eficácia ao tratamento aplicado a cliente.
Possui na fórmula também Phloretin que neutraliza os efeitos dos radicais livres. Os Flavanoides do Ginkgo bilola melhoram a microcirculação cutânea regenerando e aumentando a produção de colágeno na pele. No tratamento devem ser aplicadas de 4 a 6 gotas na face, 1 no pescoço e 1 no colo massageando até a completa absorção. Esse produto pode ser usado também com aparelhos Eletrossinérgicos e fotossinérgicos.
Já o Sérum Reversor traz na fórmula 163 quatrilhões de nanopartículas de Vitamina C que garantem 800x mais potência antioxidante quando comparado a sua associação com o Ácido ferúlico convencional. Além dessa combinação, a fórmula traz o Resveratrol com poderosa ação antioxidante e que combate o fotoenvelhecimento. Como novidade, traz na fórmula a tecnologia Self-Warming que proporciona um aquecimento estimulante que favorece o rejuvenescimento da pele e do SymUrban® que neutraliza a poluição e impede a ação das partículas PM 2,5 e 10** bloqueando as toxinas e garantido a preservação celular. Devem ser aplicadas 2 doses na face, 1 no pescoço e 1 no colo espalhando até a completa absorção.
Os resultados do tratamento podem ser percebidos logo na primeira sessão e promovem mais radiância, firmeza e menos rugas. Um tratamento a ser oferecido a todas as clientes para proteger a pele dos vilões do dia-a-dia e o stress urbano.
Diferenciais em relação à outros produtos existentes no mercado: mais radiância, mais firmeza, menos rugas, resultados logo na primeira sessão.

Tecnologia do tratamento
Os produtos apresentam tecnologias de ponta, como a nano Vitamina C, nano Ácido Ferúlico, SymUrban®, Self-Warming e Vitamina C de três formas diferentes como: Vitamina C + vetorizada em silício que atua de forma profunda + vitamina C Glicolisada (AA2G) que atua de forma prolongada.
Um tratamento de alta performance e resultado comprovado de radiância, iluminação e redução de rugas e linhas desde a primeira aplicação!
•        19 ativos juntos em completa sinergia para maior eficácia;
•        3 diferentes formas de Vitamina C para ação imediata, profunda e de longa duração;
•        Mais de 163 quatrilhões de nanopartículas de Vitamina C, Ácido ferúlico e Resveratrol;
•        Vitamina C 800x mais potente quando associada ao Nano Ácido ferulico;
•        Self-Warming que promove um aquecimento da pele estimulando a atividade do produto.

LINHA URBAN EXPERT - SÉRUM VITAMINA C 20 e SERUM REVERSOR
R$ 380,00 o kit
MODO DE USO: aplique 2 doses na face, 1 dose no pescoço e 1 dose no colo espalhando uniformemente até a completa absorção. Esperar secar e não remover. Não aplicar na pálpebra móvel.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade