Publicidade

Lançamentos - base e corretivo HD alta cobertura / Vult

 O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteĂºdo nĂ£o reflete necessariamente minha opiniĂ£o sobre o serviço ou produto mencionado.





Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definiĂ§Ă£o, disfarçando rugas, linhas de expressĂ£o e outros sinais.  AlĂ©m da cobertura hd, ela tambĂ©m hidrata e uniformiza a pele, deixando-a com um aspecto natural e em imperfeições. Sua fĂ³rmula Ă© Ă  prova d’Ă¡gua e nĂ£o comedogĂªnica/acnegĂªnica. 

Ao todo sĂ£o 16 tonalidades, incluindo para peles negras.

Modo de aplicaĂ§Ă£o: aplique com movimentos ascendentes e de dentro para fora, por todo o rosto. Espalhe a base com Pincel Flat Top Kabuki #12 por todo o rosto. Para intensificar o efeito matte e deixar a pele com aspecto aveludado finalize com o PĂ³ Compacto no tom da sua pele.


Preço sugerido: R$ 33,50

Para uma pele livre de imperfeições, como manchas e linhas de expressĂ£o, a Vult desenvolveu o Corretivo LĂ­quido Alta Cobertura, que proporciona um acabamento uniforme, natural e de alta resoluĂ§Ă£o, com textura aveludada e toque seco. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidrataĂ§Ă£o da pele e possui aĂ§Ă£o antioxidante. SĂ£o 9 tonalidades que atendem aos diversos tons de pele.

Cores: M106, M116, B112, B126, B132, R102, R106, RN300, e MN300.

Modo de aplicaĂ§Ă£o: aplique o produto com a ajuda de um pincel apropriado ou com auxĂ­lio dos dedos. Em seguida, com o dedo anelar, dĂª leves batidinhas e espalhe o produto atĂ© obter o efeito desejado. Utilize o corretivo apĂ³s a aplicaĂ§Ă£o da base, desta forma evita-se carregar a pele com uma camada muito grossa de produto evidenciando as linhas de expressĂ£o principalmente na Ă¡rea dos olhos.


Preço sugerido: R$ 23,50

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade