Publicidade

Klass Vough leva novidades para a Beauty Fair

Itens para facilitar a maquiagem poderão ser encontrados no estande da marca que estará presente em mais uma edição da maior feira de beleza profissional das Américas. Confira!

Klass Vough Ã© uma das marcas expositoras da Beauty Fair 2016 e aproveitará a ocasião para fazer alguns lançamentos em seu estande localizado na Rua I – 519, no Setor Negócios.

Um deles é a linha de pincéis Contour Brush, composta de três modelos em formato de “escova”, que foram desenvolvidos para serem utilizados no preparo da pele e contorno nas áreas das bochechas, testa e maxilar. O cabo dos pincéis possui uma angulação específica para facilitar também a automaquiagem, proporcionando firmeza e precisão na hora de aplicar o produto.
Outro destaque é a quantidade de cerdas, que formam o desenho correto para o contorno daCurvexmaquiagem, além do toque aveludado que também contribui para um acabamento natural, já que durante a execução do movimento no rosto as cerdas não são comprimidas.

O make-up artist André Sartori destaca que esse tipo de pincel garante controle da intensidade dos traços durante a maquiagem até sua finalização. Sem falar que, com o produto, é mais fácil fazer, seja uma marcação sutil com produtos secos, seja um traço mais denso com os cremosos.

O curvador térmico Double Heated Curler da Klass Vough também é uma novidade. O aparelho elétrico tem duas pontas: de um lado está o curvador, com fios de aquecimento duplo; e do outro, um pente chanfrado para separar os cílios, deixando-os mais esguios e delicados.

Já as esponjas mini gotasé o lançamento do Studio KV. Coloridas e versáteis, os produtos são ideais para prepara a pele para receber a make. Com textura macia, sua função principal é alcançar os detalhes do rosto e garantir uma boa cobertura em regiões como no canto interno dos olhos, nariz, boca e também em pontos específicos, como espinhas.

Para mais informações, entre em contato com o SAC Klass Vough (11) 3208-3047 ou os sites www.klassvough.com e www.studiokv.com.br.
 Fotos: Divulgação
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade