Publicidade

Lançamentos da Dailus Color na Beauty Fair 2015 #DAILUSNABF



O stand da Dailus Color estava uma belezura de se ver e ficar admirando cada cantinho ou melhor cada espaço desse navio pirata. 

Estava uma explosĂ£o de cores e novidades, era impossĂ­vel passar nos corredores do stand e nĂ£o parar para admirar cada coisa nova que se via. Nos quatro dias da Beauty Fair passei diversas vezes pelo Navio Pirata Dailus Color e sempre via algo novo que me encantava.



A marca apresentou uma linha de make transformadora com alta qualidade dos produtos, diversidade de cores e texturas que sĂ£o alguns dos diferenciais da marca. JĂ¡ uso produtos da Dailus Color desde que iniciei minha vida de maquiadora e posso garantir que sĂ£o produtos acessĂ­veis e bons, tem para todos os gostos de peles.


A Dailus desafia cada mulher a ver o seu melhor, sua beleza Ăºnica, o seu ponto forte. Usar a beleza a seu favor. A Dailus propoe expor essa beleza que jĂ¡ existe e ressaltar a individualidade e a exclusividade.


Os detalhes do stand em formato de navio encantava os adultos e por todo ele estava exposto os lançamentos, vocĂª literalmente se sentia dentro de uma embarcaĂ§Ă£o pirata em pleno mar agitado e ainda se deliciava com a paisagem. A pitada lĂºdica aguçava a esperança, a curiosidade e estimular que mulheres usam o diferencial dos produtos da marca a seu favor. O conceito desafia cada mulher a ver o seu melhor, sua beleza Ăºnica, seu ponto forte, ser linda em qualquer meio.








O espaço blogs estava bem conceituado, aconchegante  e com os lançamentos expostos, vocĂª se sentia dentro de um navio pirata com uma recepĂ§Ă£o maravilhosa com direito a piratas, vista do fundo do mar e produtos expostos para deliciar.




Novas cores de Esmaltes Realce: ColeĂ§Ă£o Tarde de VerĂ£o, Mar MĂ¡gico e ColeĂ§Ă£o Navio Pirata, com cores lindas, usĂ¡veis em qualquer estaĂ§Ă£o do ano, mas que no VerĂ£o vai bombar.








Duas novas mĂ¡scaras de cĂ­lios que jĂ¡ tinha conhecido em julho na Hair BrasĂ­lia - Power com Efeito Boneca e a Curl com Curvas e Volume, jĂ¡ uso a de Efeito Boneca e os cĂ­lios ficam com efeito cĂ­lios de boneca logo na primeira aplicaĂ§Ă£o, Ă© preciso fazer umas duas aplicações para o efeito ficar bem legal.



As novas paletas de sombras especial Primavera/VerĂ£o bem pigmentadas, com efeito 3D e design moderno sĂ£o elas: Navio Pirata, Tarde de VerĂ£o e Mar MĂ¡gico.

  • Paleta de sombras Mar MĂ¡gico - com c.ores que varia do bege ao amarelinho para dar uma iluminada no olhar, cores alegres e que combina com mulher pop que gosta de cores.


  • Paleta de sombras Tarde de VerĂ£o - cores que combinam com mulheres que amam uma maquiagem dia a dia, cores que combina com uma maquiagem social. As tonalidades variam do azul clarinho ao rosa claro. Foi a que mais amei.


  • Paleta de sombras Navio Pirata - cores clĂ¡ssicas que nĂ£o podem faltar no cantinho de quem ama maquiagem e um olho marcante, tonalidades que variam do prata ao marrom e ainda tem um laranjado clĂ¡ssico #TodasPrecisamTer.


  • As trĂªs tem design moderno e clĂ¡ssico, com sistema de fechamento que ajuda na acomodaĂ§Ă£o das sombras e com tampa transparente. Gente Ă© ou nĂ£o Ă© uma graça de paleta? BelĂ­ssima e a pigmentaĂ§Ă£o Ă© muito boa. Eita garotas, guardam os cartões e lĂ¡ se foram mais trĂªs itens para minha listinha de desejos. #Help.





Teremos ainda novas tonalidades das bases e corretivos da linha Soft:

  • A Base Soft em oito tons que possui efeito matte enriquecida com vitamina E. Tem 17 tonalidades.
  • O Corretivo Soft em sete tons com alta cobertura enriquecida com vitamina E.



A linha se completa com o LĂ¡pis para Sobrancelhas que vem em quatro tonalidades (Escuro, MĂ©dio, Claro e Cinza) que se adapta a cada cor de sobrancelha com textura macia. ContĂ©m emoliente que evita o toque seco.




O Higienizador de PincĂ©is com alto poder de limpeza, secagem rĂ¡pida e nĂ£o resseca os pincĂ©is e os Lenços Demaquilantes com extrato de Aloe Vera, Ginseng e Vitamina E.



A Dailus trouxe 50 novas tons de batons para enlouquecer as loucas por batons como eu, a coleĂ§Ă£o da linha Pop que Ă© subdivida pela cor das embalagens, cada cor representa uma sub-coleĂ§Ă£o:
  • Pop Kiss (Rosa);
  • Pop Art (Laranja);
  • Magic (Roxo);
  • Pop Glam (Azul); e
  • Pop Crean (Amarelo).
Para a embarcaĂ§Ă£o que eu quero descer!!! Morri com tantos batons e a coleĂ§Ă£o Pop Kiss jĂ¡ me ganhou. E cada linha tem 10 tons de batons.






PIRAM COM A VITRINI


E para quem jĂ¡ gosta dos batons lĂ­quido de efeito matte, eis 9 novas cores:
  • Marshmallow
  • Fuchsia
  • Mascavo
  • Shock
  • CabarĂ©
  • Pecado
  • Confete
  • Boneca e
  • Vamp


Na ordem do swatches abaixo das 5 cores disponíveis no espaço blog:
  • Marshmallow
  • CabarĂ©
  • Confete
  • Mascavo
  • Vamp



As imagens reais do fundo do mar foi o que mais me encantou, podia ficar por horas ali parada sĂ³ admirando a beleza natural, me sentia dentro de um navio pirata em alto mar.
Perceberam que os nomes das coleções sĂ£o os mesmos? Das paletas e esmaltes - Mar MĂ¡gico, Navio Pirata e Tarde de VerĂ£o. Achei o mĂ¡ximo e este Ă© o diferencial da marca para a Primavera/ VerĂ£o - cores alegres, com conceito diferenciado e segue tendĂªncias.




O stand estava muito bonito e uma graça o espaço para blogs, parabĂ©ns a Dailus pela iniciativa e pelos lançamentos, tenho certeza que jĂ¡ Ă© SUCESSO!!!



ENCANTADOR!! Essa Ă© a palavra que define os lançamentos e o stand da Dailus Color que veio para arrasar nas estações Primavera/VerĂ£o com design moderno e cores alegres.


A Dailus estarĂ¡ premiando os 10 melhores posts dos blogs que visitaram o Espaço Blogs na Beauty Fair com maleta recheada de produtos, capricham nos posts garotas e usem a hastag #DAILUSNABF Resultado dia 07.10 Sorte para nĂ³s.
A Dailus hoje Ă© referĂªncia nacional no setor de maquiagem e esmaltes. Destaque para a vasta cartela de cores e nuances, mas tambĂ©m pela qualidade indiscutĂ­vel que agrega a cada produto. A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produĂ§Ă£o de maquiagens altamente sofisticada e econĂ´micas. Em seu catĂ¡logo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blush, gloss, delineadores, mĂ¡scaras para cĂ­lios e muitos outros que garantem a feminilidade e destacam a beleza natural de cada mulher.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade