Publicidade

quem disse, berenice? comemora dia do beijo dando batons novos

Pelo segundo ano, marca promove ação “troque seu batom pro dia do beijo” em 12 de abril nas mais de 100 lojas em todo o Brasil

quem disse, berenice? acredita que o dia do beijo (13 de abril) é um ótimo momento para espalhar marquinhas coloridas por aí.  Por isso, traz a ação “troque seu batom pro dia do beijo”, que acontecerá no dia 12 de abril – sábado que antecede a data. A mecânica é fácil: basta se cadastrar antecipadamente, levar seu batom usado na loja e em troca, receber um novinho na sua cor escolhida entre as mais de 80 opções.

Para participar da promoção, a consumidora deve acessar, a partir do dia 3 de abril, a página de quem disse, berenice? no facebook - facebook.com/quemdisseberenice, clicar no aplicativo “troque seu batom pro dia do beijo”.  Basta preencher os dados e escolher a loja onde quer fazer troca. A inscrição para participar acontecerá até o fim do estoque de cupons determinado para cada loja.

Depois, é só levar o batom usado, de qualquer marca, documento com foto e CPF para fazer a troca por um batom novinho, que acontecerá somente no dia 12 de abril em uma das 105 lojas da marca – os quiosques não participarão da troca - espalhadas por todo Brasil. Para não ficar na dúvida sobre a cor, o aplicativo traz também as cores dos batons que fazem parte da promoção. Tudo para facilitar a escolha.

Para quem disse, berenice? o dia do beijo é uma oportunidade das mulheres saírem do convencional. “Queremos estimular a experimentação de novas cores, e para isso serão distribuídos mais de 100 mil cupons pra troca do batom. Queremos todas as mulheres espalhando marquinhas por aí neste dia do beijo”, explica Gustavo Fruges, gerente de branding e comunicação da marca. Para a ação, serão oferecidos um total de 84 cores de batons cremosos e quatro cores de caneta batom (também sujeitos ao estoque de cores de cada loja).

O regulamento completo sobre a promoção estará no facebook da marca facebook.com/quemdisseberenice 

  Confira abaixo algumas opções de batons da quem disse, berenice?:
  


nudete, coralex, rosadona, vinhex, malvinha e vermelhoso,  são algumas das 84 opções de batons que estarão disponíveis para trocar, sem contar nas canetas batom corale, laranjerê, roserê e vermerê

quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Texto de divulgação: assessoria da marca.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade