Publicidade

Resenha - Perfume Pulse Beyoncé EDT

No meu ciclo de amigos sou sem dúvida a fã número um da Beyoncé e logo que a Jequiti começou a comercializar o perfume da Diva eu logo tratei de garantir um pra mim.


Essa é a quinta fragrância lançada pela cantora e essa segundo ela, tem cheirinho de cidade grande, Nova Iorque, por exemplo. O azul é a cor favorita da cantora e usou na embalagem e o detalhes que achei lindo foi o vestido - formato que acopla a embalagem. O perfume foi feito em parceria com a Cute e tem tudo a ver com a cantora - fashion e glamouroso.

Família olfativa: floral gourmand
Notas olfativas do Eau de Parfum: saída - flor de pêra, licor curação blue, bergamota. Base - baunilha, madeiras e musk. Coração - orquídea bluebird, peônio e jasmim.
O perfume para ser usado de dia de noite em dias quentes, a durabilidade é muito boa. O cheiro que mais sinto nele é de baunilha e leve bergamota, gostei também do leve cheiro de frutas contrastando com o musk. Para quem gosta de perfumes doces, porém suave, vai adorar este.

Pulse, de Beyoncé, possui uma energia diferente de qualquer outra fragrância. Ela se move através e em torno de você, nunca se desvanecendo.É impossível não perceber a mulher que usa Pulse, de Beyoncé, pois ela exala força e sensualidade. 

Versão 50ml no catálogo da Jequiti por R$ 99,00, comprei na promoção.
Preço normal R$ 139,00
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade