Publicidade

Novidades tentadoras na Sigma Beauty

A primeira pergunta que me fiz no início do mês de maio foi: Será que esse mês a Sigma oferecerá 10% de desconto, como tem feito todo mês desde dezembro? 

Então, só ontem vi no blog da Cinthia - Make Up Atelier que é uma fofa e sempre nos mantém atualizadas das promoções, frete grátis e descontos que rola por ali nos sites gringos, que a Sigma está sim, oferecendo 10% de desconto em todas as compras e ainda ganha uma sombra unitária, as mais lindas das paletas - Bare, Flare e Dare, mas o brinde é só para quem comprar acima de $ 30.00.




Como comprar? Acesse aqui.

Adiciona o código GLAM2012 no final das compras e garanta seu desconto de 10% e ainda se comprar acima de $ 30.00 uma mini sombra - pena que não podemos escolher a cor, é aleatório o envio, mas já fiquei feliz só de olhar essas belezuras.

  PARIS PALETTE - Edição limitada
 A Limited Edition Paris Makeup Palette inclui oito cores de sombras inspirados emmonumentos e locais marcantes em Paris. Também inclui duas cores blush e umasombra de destaque, cuidadosamente desenvolvidos para complementar todos os tons de pele. A paleta vem com duas escovas essenciais para uma aplicação de maquiagem impecável.



Pincéis:

E55 - Eye Shading

F40 - Angled Contour Grande




Se deliciaram com as imagens? Então agora explico - A Sigma lançou um projeto super bacana com seus principais gurus - blogueiras/maquiadoras.

Cada especialista em beleza usado a sua visão inovadora para desenvolver uma sombra da sombra de olho inspirado por um monumento histórico em Paris. 


E a primeira blogueira com o tema da cidade Paris - Tiffany



Veja o vídeo:

Quer comprar essa paleta? Então se liga nesta dica - colocando TIFFANYD no final das compras você ganha $ 10.00 de desconto, ela que custa $ 59.00 sairá por $ 49.00. Uau! Além do desconto do mês de 10% não esqueça, use GLAM2012, acesse aqui.

Se joga nas comprinhas!



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade