Publicidade

Sorteio - O Boticário Fashion Collection

ENCERRADO
Vocês escolheram através da Fan Page do Blog (aqui) e eis o sorteio de 4 itens da nova coleção de maquiagem da linha Make B - O Boticário (leia os dois posts sobre ela aqui e aqui). Já havia postado que o mês de março o blog faz 2 aninhos de vida e esse sorteio é parte da comemoração desse aniversário.

Os 4 itens mais votados foram: Batom, Blush, Delineador e Gloss - cor a escolher.


Regrinhas básicas:

Início: 07/02 
Término: 26/02 editado
Resultado: até 27/02 editado
Sorteio internacional - com endereço de entrega no Brasil ou arcar com as despesas do frete. 
O prazo de comparecimento no post do resultado é de 48 horas, não vou enviar e-mail.

Produtos: 
Batom e Blush - 1º ganhador
Delineador e Gloss - 2º ganhador
 


  • Seguir publicamente o blog Garota Jambo - basta clicar ao lado em PARTICIPE DESTE SITE, escolher um nome para seguir e prontinho. Você consegue seguir se tiver twitter e qualquer e-mail.
  • Preenher o formulário abaixo, caso não visualize-o clique aqui.
Por favor siga as regras, pois irei conferir.

Chances extra:

  • 1ª chance extra - Divulgando no twitter, basta localizar ícone (da figura abaixo), lado direito abaixo do título deste post, clique em cima e twittar. Prontinho, copie o link após divulgação e cole no formulário. Ganha mais uma inscrição. Apenas uma divulgação por pessoa via twitter por dia. Então, cada vez que divulgar, cole novamente o link no formulário.
  • 2ª chance extra - Divulgando pelo Facebook compartilhando esse post com seus amigos ganha mais uma inscrição, é só copiar o link da divulgação e colar no formulário. Atenção: Você pode usar a barrinha abaixo neste post (veja figura abaixo) ou copiar a URL do sorteio e compartilhar no FB. Apenas uma divulgação por pessoa via Facebook  por dia. Então, cada vez que divulgar, cole novamente o link no formulário.


  • 3ª chance extra - Curtindo a Fan Page do blog no Facebook e compartilhando o link do sorteio de lá - ganha mais uma oportunidade de preencher o formulário, basta colar o link do compartilhamento no formulário.
  • 4ª chance extra - Divulgando no seu blog em forma de post ou banner fixo - pode preencher o formulário mais DUAS vezes. Obrigada pela divulgação, não esqueça de colar no formulário o link do seu blog ou do post.

Então eis as chances de ganhar um kit de produtos da Coleção Fashion da O Boticário - aproveite as chances extras e BOA SORTE!


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade