Publicidade

Os mais desejados da Sigma Beauty - Parte II


Dando continuidade aos mais desejados da Sigma Beauty, confira o primeiro post clique aqui, hoje trago conjunto de pincéis, porta-pincéis e outros.

Seguindo nosso passeio pelo site, logo deparei com esse lançamento incrível:
  •  Brush Cup Holder - Copo porta pincéis  - são dois compartimentos onde você pode separar os pincéis, por exemplo: os de rosto (blush, pó, base) e os de olhos e boca. Super prático gente. Esse é igual ao porta pincel do Kit Make Me Up - lembra dele? Um dos mais desejados da Sigma e o mesmo que ganhei e outro estou sorteando, aproveite e faça sua inscrição no sorteio. 
  • Por apenas $ 20.00 
  • Tem aqui.

O pincél não acompanha o produto
  • Face and Eyes Kit - Kit rosto e olhos
  • Por apenas $ 54.00
  • Tem aqui
 

6 pincéis profissionais de qualidade para uma make completa! 

Pincéis neste kit:

Lápis - E30 - aplicação precisa de cor no vinco, canto externo e superior e linha inferior do chicote. Também ideal para borrar para fora liner lápis. Cerdas naturais.

Topo arredondado e afilado - Blending cônico - E40. Especialmente concebidos para aplicar e mistura de cores no vinco. Cerdas naturais.

Shading olho - E55 - macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar pressionado ou solto sombras e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.

Pó grande - F30 - Muito densa com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.

Buffer - F45 - Ideal para aplicar base mineral, pó solto ou pressionado. Também grande para as cores amarelo e obter uma aparência suave, misturado. Cerdas naturais.

Duo Fibre - F50 - Especialmente projetado para gerar um â € ~ € ™ airbrushedâ terminar quando usado para aplicar base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush, sombras destacar e pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.

Na compra desse kit você ganha de presente o pincél E25 - para esfumar.
  •  Cleansing & Polishing Tool - Ferramenta para limpeza e polimento.
  • Por apenas $ 39.00.
  • Tem aqui.

Dizer adeus a pele opaca e irregular! 
Com a beleza Sigma nova limpeza e polimento Ferramenta você pode polonês sua pele para ser perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.

Polimento facial

Adicionar uma pequena quantidade de seu aspirador de favoritos facial diretamente para a cabeça da escova antes da aplicação. Use a cabeça da escova SOFT para esfoliar as células mortas da pele e expor uma camada fresca e saudável da pele. Mantenha o seu processo de esfoliação inteira sob um minuto. Uma vez que sua pele é polido, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente a sua pele criando a base perfeita para aplicação de maquiagem impecável!
 
Limpeza facial

Remover maquiagem em excesso antes da limpeza com toalhetes faciais contendo removedor de maquiagem. Adicionar uma pequena quantidade de seu limpador favorito facial à cabeça escova macia e delicadamente trabalho que na sua pele usando o Beauty Sigma limpeza e polimento Ferramenta. Mantenha o seu processo de limpeza menos de um minuto. Aplique seu hidratante favorito e você está pronto para o seu sono de beleza!

Esfoliação Corporal

As cabeças de escova de MÉDIO e firmes são ideais para a esfoliação corporal. Uma vez que sua pele é esfoliada, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito ou auto-tanner. Mesmo esfoliação é o segredo para lisa e saudável pele olhar eo brilho do verão perfeito!
 
Resistente à água. Requer 2 pilhas AA (não incluídas).

Cabeças de reposição estarão disponíveis em agosto de 2011. Cabeças de escova mais utilizados devem ser substituídos a cada 3-4 meses
  • Dry'n Shapen - secador de pincéis.
  • Por apenas $ 29.00.
  • Tem aqui.

Cansado de esperar por seus pincéis a secar depois de lavá-las? Não espere mais! Apresentando o revolucionário sistema de Beleza Sigma Forma Dry'n! A Forma Dry'n foi projetado para secar completamente e forma seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.

A Forma Dry'n fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente projetados para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.

A Forma Dry'n é uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e forma escovas sua maquiagem. Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

PASSO 1:
Lave as escovas com um xampu suave ou limpador de pincel.

PASSO 2:
Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque o limpa, pincéis úmido na forma Dry'n usando o menor banda a escova se encaixa. Certifique-se de que todas as cerdas são firmemente compactados.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente seca e pronta para usar! Além de ser completamente seco, as cerdas será reformulado à sua forma original. Seus pincéis será perfeito para a sua aplicação de maquiagem!

Você agora tem uma opção conveniente para lavar e use seus pincéis tão frequentemente como você gostaria!
 
Gostaram dessa seleção? Particularmente desejo muito esse estojo para secagem de pincéis, não tem coisa mais chata do que ver seu pincel tão querido após a lavagem e secagem com as cerdas parecendo pelo de leão assustado. 

Os produtos da SIGMA são ótimos, nunca li e nem ouvi nenhuma reclamação sobre eles e são super rápidos no atendimento e entrega, por ser internacional não demora tanto assim, a não ser que você tenha a "sorte" de a alfândega ou os correios (oh! tristeza) enrolarem com a entrega.

E tem sorteio do kit de pincéis MAKE ME UP no blog, são muitas chances de ganhar, confira lá e participe. 


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade