Publicidade

Duo Blush Leopar - Tracta

Recentemente postei sobre os lançamentos da Tracta pa ao inverno - produtos com estampa de oncinha da coleção Les Poétiques inspirada no poema Desejos de Victor Hugo, confira o post completo, clique aqui.
Desejei de cara quase tudo, mas me apaixonei mesmo foi pelo Duo Blush, então olha a lindeza ai:

  • Duo Blush Leopar - R$ 39,90 na Renner pode ser usado separadamente (rosa boneca de um lado, rosa antigo com brilhinhos do outro), ou misturado.

Opinião: Realmente tem o toque aveludado, tem ótima cobertura, é micronizado como promete a Farmaervas. As duas cores são suaves e combinando-as o resultado é bonito de se ver.
Achei a cor Bare Radiance bem mais bonita. O estojo é bem mais resistente que os antigos da Tracta, mas a espojinha é a mesma.
Já a notícia péssima é que a estampa de oncinha desaparece após a primeira aplicação - era só pra inglês ver, como diz o ditado, dessa vez foi a brasileira aqui toda bobinha que ficou encantada com a textura de oncinha que caiu nessa, mas que já era de se esperar que essa textura desaperecesse mesmo após o uso, mas logo no primeiro? Esse preferia que a embalagem também tivesse textura de oncinha e não o produto.
No mais o produto é bom.




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade