Publicidade

Resenha - Linha Anitquedas da Phytoervas


Meu cabelo após ter passado por um processo doloroso de estresse por 9 meses no ano passado, estava caindo muito, e a linha Phytoervas - Antiqueda com Shampoo e Condicionador chegou na hora certa. Usei por 2 meses em dias alternados e o resultado foi imediato, com apenas 1 mês de uso o cabelo reduziu a queda e em 2 meses melhorou 100%.  A linha é Loo Pow.


Shampoo e o Condicionador Antiqueda Phytoervas com seu ativo Bétula Natural reduz em até 80% a queda e quebra dos cabelos, deixando-os mais resistentes. Cabelos hidratadosmacios e brilhantes.

Cosmética Integral Phytocomplex trabalha com a extração mais pura dos ativos da natureza, preservando os nutrientes essenciais, intensificando seus efeitos. Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais. Cosmético Vegano

Liberado para tratamento Low Poo
, fórmula leve e suave sem cloreto de sódio*, sem sulfatos, sem corantes e sem parabenos

Modo de usar o Shampoo
: Aplique uma porção nas mãos de acordo com o tamanho e o volume de seus cabelos. Massageie de forma cuidadosa e suave da raiz até as pontas dos fios. Enxágue bem, com água em abundância, tomando cuidado para não deixar resíduos no couro cabeludo e nos fios. Se necessário, repita o processo.


Modo de usar o Condicionador: Aplique uma porção nas mãos de acordo com o tamanho e o volume de seus cabelos. Massageie de forma cuidadosa sem tocar na raiz dos cabelos. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem, com água em abundância, tomando cuidado para não deixar resíduos no couro cabeludo e nos fios. Se necessário, repita o processo.

Custa em média R$ 24,90

Leia mais sobre os cosméticos da marca na foto abaixo:




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade