Publicidade

Aposte em queijos menos calóricos para manter uma alimentação balanceada

A REGINA indica produtos de sua linha em versão light e com menos índice de calorias para auxiliar na saúde e bem-estar de seus consumidores
Os queijos e seus derivados devem fazer parte da alimentação de toda a família, pois são alimentos com fonte de diversos nutrientes essenciais para o organismo. Nessa temporada mais fria do ano que se aproxima, o seu consumo tem um índice de aumento. Por isso, optar por produtos light e menos calóricos é uma ótima opção para manter uma alimentação saudável e equilibrada, consumidos sempre em quantidade adequada.
Pensando nisso, a Barbosa & Marques, empresa de laticínios presente no mercado brasileiro desde 1915, fabricante dos produtos REGINA, indica sugestões de produtos de sua linha que fazem a diferença na alimentação de seus consumidores. 
Confira abaixo:

Creme de Queijo Minas Frescal Light - Reduzida em 25% de gordura comparado com a versão tradicional. Seu consumo é altamente benéfico por ser fonte de cálcio e energia para o dia-a-dia. Perfeito para lanches rápidos e combinam com diversos acompanhamentos, como pães, torradas, biscoitos e canapés.  Para melhor conservação do produto, recomenda-se refrigeração entre 1 e 10ºC. Para consumo imediato, retirar da geladeira pelo menos 20 minutos antes para melhor percepção da consistência e sabor. Disponível na versão de 250g.

Creme de Ricota Ligth - Menos caloria mantendo o sabor e textura já conhecidos do creme de ricota tradicional. Uma porção de 30g contem apenas 40 kcal.

Queijo Mussarela Ligth – É fabricado com leite do qual se retirou 25% de gordura. No entanto, apesar de menos calórico, possui praticamente as mesmas características de fatiamento, derretimento e sabor do queijo tradicional.
 Os produtos REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade