Taís Araújo lança sua primeira coleção de batons "as cores da minha vida" com a quem disse, berenice?

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Do nude ao vinho, as cores foram inspiradas em pessoas e momentos especiais da vida da Taís e vieram para complementar a coleção dos batons líquidos supermate da marca
Taís Araújo acaba de desenvolver uma linha de batons líquidos supermate para quem disse, berenice?. A marca especialista em maquiagem convidou a atriz, que já é a nova cara da marca desde junho desse ano, para criar seus próprios batons. O resultado? Seis batons líquidos supermate que contam sua história na coleção “as cores da minha vida”.
Essa é a primeira parceria da Taís com uma marca de maquiagem e o resultado é uma coleção de 6 batons que representam momentos especiais de sua vida. “Sempre gostei muito de maquiagem, então ter a chance de desenvolver uma linha minha foi uma experiência muito especial. Desde ir à fábrica e misturar as cores pra chegar nas que eu mais amo e uso... até escolher os nomes”, afirma Taís.
Para a marca esse processo em conjunto foi muito importante para trazer, a todas as consumidoras, a essência da história da Taís e, também, lançar novas cores para uma coleção que já conta com mais de 30 opções. “É uma honra ser a primeira marca a ter uma parceria com a Taís para desenvolver produtos de maquiagem. Com certeza muitas mulheres irão se identificar com as histórias da Taís e também se inspirar a encontrar sua liberdade para viver e encontrar sua própria verdade”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.  
São seis novas cores de batons líquidos supermate que também terão embalagens especiais, com a tampa metalizada e embalagem fosca, além de todos os atributos que conhecemos dos batons líquidos supermate da marca, que fazem deles os batons mais queridinhos da marca: alta cobertura, dura o dia inteiro e são superfáceis de aplicar. Sobre as cores, Taís contribuiu com cada decisão: “Eu gosto de arriscar. E pensar nos nomes foi maravilhoso! Cada batom tem um nome ligado a coisas que me falam ao coração: uma pessoa, um momento, algo especial... enfim, são as cores da minha vida!” resume. A história por trás de cada uma delas está aqui:
Vinho da Taís
Sabe aquele amor por batons que a gente tem? Eles nos transportam pra um mundo mágico de cores e possibilidades infinitas! Mas, no meio de todo esse universo, a verdade é que todo mundo tem uma cor que não consegue viver sem... E essa é a cor preferida da Taís: ela criou esse vinho mais escuro pra causar aquele impacto, até nos corações mais fortes. <3

Vermelho Méier
O lugar onde a gente nasceu ajuda a contar a história das nossas origens. Pra Taís esse cantinho é o Méier, no Rio de Janeiro. Um lugar cheio de boas lembranças. Afinal, é como ela mesma diz “a pessoa sai do Méier, mas o Méier não sai da pessoa”.  Por isso, escolheu um vermelho vibrante pra homenagear esse bairro do qual ela tanto se orgulha.

Nude Balé
A dança ajuda a gente a expressar quem somos através do corpo. Quando a Taís conheceu o balé ela se achava “velha demais pra dançar”, mas foi através dele que ela encontrou inspiração pra deixar o medo de lado e se jogar. Esse nude é delicado como o balé, é um convite pra se libertar, superar os medos e descobrir coisas novas.

Laranja Palco
Sem cortes e edição, no palco tudo é ao vivo e a cores, uma entrega de corpo e alma que representa o desafio de todo artista: a busca incansável por uma atuação cada vez mais marcante. Foi desse universo que a Taís tirou a inspiração pra criar esse laranja intenso, como uma homenagem ao teatro, aos palcos e à dedicação de tantos artistas Brasil afora.

Pink de verdade
Que tal deixar a sua marca, do seu jeito? Esse pink é uma provocação da Taís pra gente ser, sempre, quem somos de verdade. Nessa cor ela quis deixar uma pitada da sua ousadia, que valoriza o que é real e acredita na liberdade de viver a vida, sem se preocupar com o que os outros vão dizer.

Vermelho Raiz
É das nossas raízes que vêm a sustentação pra crescer e conseguir chegar cada vez mais longe. Pra Taís essa força veio das mulheres da sua vida, mãe, primas, tias, avó e bisavó, todas representadas por essa cor. O batom vermelho, símbolo da luta feminina ao longo da história, é a escolha certa pra simbolizar as batalhas de cada uma delas e o legado que deixaram ao longo das gerações.
As fãs dos batons da marca e da Taís poderão se jogar nos lançamentos a partir de 1 de outubro, com valor de R$ 29,90 cada. Com as novidades, quem disse, berenice? amplia ainda mais o seu portfólio com mais de 30 cores de batons líquidos supermate, além de ficar o convite para todas as mulheres encontrarem pedacinhos de suas histórias através das cores!

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário