Publicidade

Talk Show com Sadi Consati e lançamento da Máscara Perfect Doll / O Boticário




No Dia Internacional da Mulher o Taguatinga Shopping promoveu Talk Show com o Consultor de maquiagem do grupo O Boticário - Sadi Consati que nos apresentou o lançamento bapho - máscara Intense Perfect Doll - super estilosa e prática. Dicas de maquiagem para o dia e para a noite. As mulheres tiveram espaço reservado no praça de vidro do shopping com uma programação direcionada para a saúde e beleza da mulher.

Confira abaixo:

Perfect Doll, lançamento da linha Intense, alonga e aumenta o volume dos cílios em até oito vezes




Amei a praticidade, da embalagem e do feito.


Maquiagem feita pela Poliana - gerente da loja do Alameda Shopping - amei cada detalhe da minha make e o efeito da máscara, olha os cílios de boneca. Uau!!!

"São cílios de boneca que você quer? Intense te ajuda! A Duo Máscara de Cílios Perfect Doll, lançamento do Boticário, garante um olhar incrível, com cílios volumosos e super alongados. A nossa diva Anitta já se jogou na praticidade dessa nova máscara, que tem formato anatômico, confere precisão na aplicação e ainda é compacta para caber em qualquer nécessaire e na bolsa da balada. Com Perfect Doll é possível estar sempre com aquele olhar encantador em qualquer lugar e em apenas dois passos: pá-pum. A Duo Máscara de Cílios Perfect Doll Já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras da marca.
 
A máscara garante olhões bem destacados e funciona como um produto 2 em 1: uma de suas extremidades tem cerdas de silicone que alongam e definem os cílios. Na outra ponta, um pente com cerdas de nylon aumenta o volume dos cílios em até oito vezes. O uso combinado das duas opções garante cílios incríveis, como efeito boneca. O resultado é de longa duração, não borra e dá um up em qualquer produção."


Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll
Preço: R$ 49,90 
  • Realça o olhar;
  • Fácil aplicação;
  • Cílios mais alongados e com 8x mais volume;
  • Não borra após a aplicação;
  • Longa duração;
  • Alta cobertura.
Foi muito legal o encontro com essa inspiração dos maquiadores e admiradores de maquiagem, amei demais conhecer pessoalmente essa pessoa tão iluminada e simpático que é o Sadi Consati, tudo aquilo que vemos nas redes sociais, ele é pessoalmente. Um amor de pessoa.

Uma dica mara que o Sadi deu foi: destaque sua máscara - volumão ou alongado? Escolhe o efeito e leva a parte que deseja na sua bolsa, super prática.




Parabéns ao Shopping de Taguatinga pela iniciativa e O Boticário pelo carinho pelas mulheres. Já amo essa marca.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade