Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta lançamentos em perfumaria feminina e masculina


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Nova versão de Kriska, clássico da perfumaria feminina Natura, e Kaiak Aero são as novidades para o início do ano
  

Perfumes contam histórias. Os da Natura contam as nossas histórias. Nascem da mistura dos ingredientes nacionais, do nosso ambiente e da nossa gente. Nascem da alma do Brasil. A Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, inicia o ano já com novidades em perfumaria feminina e masculina.  Em cada fragrância, um desejo para o ano que está chegando. Na mistura das notas, a sensação de recomeço, o cheiro da renovação. É hora de desejar com alma, é hora de cantar o Brasil. Conheça abaixo os lançamentos de perfumaria da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil:


Kriska Shock

Deliciosa combinação de notas doces, Kriska Shock se diferencia das demais fragrâncias da marca por trazer uma combinação gourmand e mais literal das notas de algodão doce, caramelo e baunilha. Com um toque atrevido e picante de pimenta rosa, é a fragrância mais doce da linha Kriska, ideal para o dia a dia.

Mapa Olfativo
Adocicado moderado, para o dia a dia

Saída: Frutas Vermelhas, framboesa, maçã e pimenta rosa 
Coração: Peônia Rosa, Orquídea Vanilla, jasmin
Fundo: Baunilha, caramelo, maltol, notas gourmand de algodão doce

Preço Sugerido: R$ 87,90 (100 ml)

Data de lançamento: Janeiro de 2018







Kaiak Aero
Seguindo o atributo de liberdade da marca, a Natura foi até Jericoacoara se inspirar no kytesurf, esporte que só acontece no encontro do vento forte com a água do mar.  A sensação de liberdade proporcionada por Kaiak ganha agora uma overdose de energia moderna e impactante.
Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. Kaiak Aero é o resultado de 3 elementos que potencializam o frescor da fragrância, trazendo um contraste único e marcante: Ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor.

Mapa Olfativo
Aromático moderado, para o dia a dia

Saída: Zimbro, cardamomo e ruibarbo
Coração: Folhas de violeta symarine e gerânio Bourbon orgânico de Madagascar
Fundo: Sândalo, cedro, musk, ambrostar

Preço Sugerido: R$ 114,90 (100 ml)
Data de lançamento: Janeiro de 2018


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Postar um comentário