Publicidade

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta lançamentos em perfumaria feminina e masculina


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteĂºdo nĂ£o reflete necessariamente minha opiniĂ£o sobre o serviço ou produto mencionado.

Nova versĂ£o de Kriska, clĂ¡ssico da perfumaria feminina Natura, e Kaiak Aero sĂ£o as novidades para o inĂ­cio do ano
  

Perfumes contam histĂ³rias. Os da Natura contam as nossas histĂ³rias. Nascem da mistura dos ingredientes nacionais, do nosso ambiente e da nossa gente. Nascem da alma do Brasil. A Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, inicia o ano jĂ¡ com novidades em perfumaria feminina e masculina.  Em cada fragrĂ¢ncia, um desejo para o ano que estĂ¡ chegando. Na mistura das notas, a sensaĂ§Ă£o de recomeço, o cheiro da renovaĂ§Ă£o. É hora de desejar com alma, Ă© hora de cantar o Brasil. Conheça abaixo os lançamentos de perfumaria da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil:


Kriska Shock

Deliciosa combinaĂ§Ă£o de notas doces, Kriska Shock se diferencia das demais fragrĂ¢ncias da marca por trazer uma combinaĂ§Ă£o gourmand e mais literal das notas de algodĂ£o doce, caramelo e baunilha. Com um toque atrevido e picante de pimenta rosa, Ă© a fragrĂ¢ncia mais doce da linha Kriska, ideal para o dia a dia.

Mapa Olfativo
Adocicado moderado, para o dia a dia

SaĂ­da: Frutas Vermelhas, framboesa, maĂ§Ă£ e pimenta rosa 
CoraĂ§Ă£o: PeĂ´nia Rosa, OrquĂ­dea Vanilla, jasmin
Fundo: Baunilha, caramelo, maltol, notas gourmand de algodĂ£o doce

Preço Sugerido: R$ 87,90 (100 ml)

Data de lançamento: Janeiro de 2018







Kaiak Aero
Seguindo o atributo de liberdade da marca, a Natura foi atĂ© Jericoacoara se inspirar no kytesurf, esporte que sĂ³ acontece no encontro do vento forte com a Ă¡gua do mar.  A sensaĂ§Ă£o de liberdade proporcionada por Kaiak ganha agora uma overdose de energia moderna e impactante.
Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tĂ´nicas e ingredientes que dĂ£o um carĂ¡ter salgado de Ă¡gua do mar. Kaiak Aero Ă© o resultado de 3 elementos que potencializam o frescor da fragrĂ¢ncia, trazendo um contraste Ăºnico e marcante: Ruibarbo, ingrediente aromĂ¡tico que traz um amargor inusitado Ă  fragrĂ¢ncia, Zimbro, responsĂ¡vel por trazer modernidade e vigor, e facetas tĂ´nicas, como a de uma Ă¡gua com gĂ¡s, uma potente injeĂ§Ă£o evidenciando um novo patamar de frescor.

Mapa Olfativo
AromĂ¡tico moderado, para o dia a dia

SaĂ­da: Zimbro, cardamomo e ruibarbo
CoraĂ§Ă£o: Folhas de violeta symarine e gerĂ¢nio Bourbon orgĂ¢nico de Madagascar
Fundo: SĂ¢ndalo, cedro, musk, ambrostar

Preço Sugerido: R$ 114,90 (100 ml)
Data de lançamento: Janeiro de 2018


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas prĂ³prias da Natura, em SĂ£o Paulo, SĂ£o Caetano do Sul, RibeirĂ£o Preto, Alphaville SĂ£o Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade