Publicidade

SOS Viagem : Bloqueador de Odores sanitários vira item indispensável na mala

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Produto inovador bloqueia o odor do Nº 2, antes dele se espalhar pelo ambiente e traz tranquilidade para quem divide banheiro no hotel ou na casa da praia

Viagem de férias com família, feriadão com os amigos na praia ou fim de semana no campo com o namorado novo garantem horas seguidas de diversão, mas também significa compartilhar o banheiro, inclusive com quem não se tem tanta intimidade.
Para se livrar do medo de deixar um rastro de mau cheiro, o bloqueador de odores sanitários FreeCô é uma novidade no mercado que vem conquistando os viajantes e está virando item indispensável no nécessaire da viagem - tanto quanto a escova de dentes. Agora, além da versão original, de 60ml, o lançamento Pocket, de 15 ml, cabe até no bolso. Por R9,90, na versão capim-limão.
Cinco borrifadas na água do vaso antes de usar e o cheiro do Nº 2 não se espalha pelo ar. Bloquear o mau odor é o principal diferencial do FreeCô, já que os produtos existentes no mercado apenas mascaram o cheiro, o que não ajuda em nada na discrição quando tem fila para usar o banheiro.
Nº 2 sem medo e sem cheiro
Para ajudar a acabar com o tabu de muitas pessoas que se sentem constrangidas a usar banheiro fora de casa e em situações diversas pelo medo do odor deixado pelo Nº 2 , a jovem dupla de sócios, Rafael Nasser e Renato Radomysler, de 27 anos, aproveitaram sua experiência de marketing olfativo com a Studio D'Essences e criaram o FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do mercado nacional.
Feito à base de óleos naturais, está disponível em três tamanhos (original, de 60m; premium, de 120ml, em embalagem de vidro e o lançamento Pocket, de 15 ml) em duas versões (capim limão e especiarias).
Para fazer a mágica de sumir com os odores desagradáveis, deve ser borrifado cinco vezes no vaso sanitário antes de sua utilização. A formulação tem óleos essenciais que formam uma película na água e "bloqueiam a saída" do mau cheiro. Diferente dos odorizadores convencionais, que buscam mascarar o odor uma vez que este já se proliferou no ar, o FreeCô é um produto preventivo, bloqueando completamente o mau cheiro dentro do vaso.
O FreeCô foi criado para ajudar quem fica constrangido a usar o sanitário em qualquer situação. “O produto está extremamente ligado à saúde e bem-estar, já que ‘se segurar’ causa desconforto e pode resultar em constipação e outros problemas intestinais”, explica Rafael. A linha completa pode ser encontrada no site www.freeco.com.br e nas principais farmácias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.
Serviço: FreeCô – Bloqueador Sanitário

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade