Publicidade

Taguatinga Shopping recebe mostra em homenagem ao centenário de Athos Bulcão

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Para celebrar os 100 anos de Athos Bulcão, o Taguatinga Shopping recebe mostra em homenagem ao artista plástico. Os clientes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Bulcão numa exposição com obras do desenhista. Ela estará aberta ao público até 04 de janeiro de 2018, no corredor próximo à loja Marisa, no 3º piso.

A exposição é composta por painéis com fotos e textos, em português e inglês, sobre a vida do artista e sua obra. Os totens destacam painéis em azulejos de Athos Bulcão espalhados pela capital e apresentam um recorte de cada uma das obras em tamanho real, legenda explicativa e foto do local onde o painel se encontra.


A Fundação Athos Bulcão foi criada em 18 de dezembro de 1992, para preservar e divulgar a obra de Athos. Desenvolve diversos projetos visando contribuir com a formação de crianças, jovens e adultos e tornar a educação, a arte e bens culturais acessíveis a toda a comunidade. 



Campanha de Natal

Nas compras acima de R$ 400, os clientes do centro de compras podem escolher entre dois kits exclusivos com desenhos assinados por Athos Bulcão. As opções de trocas são: um conjunto de quatro copos com a arte da Igrejinha ou um kit com quatro unidades de jogo americano com a ilustração do painel do Aeroporto de Brasília. Os interessados em participar da promoção podem trocar as notas fiscais pelo cupom no balcão de trocas localizado no 3º piso, e o limite é de até 1 (um) brinde por CPF ou enquanto durar o estoque. O sorteio do carro ocorrerá no dia 4 de janeiro de 2018, às 18h.

SERVIÇO:
Exposição Fundação Athos Bulcão
Data: até 04 de janeiro de 2018.
Horário: Segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h.
Local: Próximo à loja Marisa, 3º Piso, lado A – Taguatinga Shopping.
Acesso: Livre.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade