Publicidade

“apê da berê” é novidade de quem disse, berenice? pro seu canal no YouTube

 O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.   
Casa de amigo é sempre aquele lugar em que se pode falar sobre todos assuntos, dos mais divertidos aos mais tensos, né? Com essa proposta, quem disse, berenice? traz o “apê da berê” para o seu canal no YouTube. Cheio de personalidade própria, o cantinho da marca vai receber convidados pra baterem papo, trocarem dicas de maquiagem e, claro, falar sobre liberdade e universo feminino.


“A gente não criou só mais um canal de YouTube. A gente criou um apê. Com personalidade própria, ele reflete o posicionamento da nossa marca. Lá, abordaremos questões sobre beleza, tudo com o olhar voltado pra liberdade, além de trazer insights que vão surgir a partir dos comentários de nossos consumidores”, comenta Juliana Perna Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?

No “apê da berê”, vai ter muita gente diferente, inclusive influenciadores que também vão compartilhar suas opiniões em vídeos, que irão ao ar todas às segundas e quintas-feiras. “O objetivo é que influenciadores e convidados estejam num ambiente que seja quase familiar, que faça todo mundo se sentir em casa. Aprendendo, ensinando e se divertindo, com muita conversa que é melhor não jogar fora”, finaliza Juliana. 

vídeos toda segunda e quinta

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade