Publicidade

Lançamento: Óleo em pasta para uma super-hidratação / Natura

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.  

Novidade da linha Tododia Cereja e Avelã, o Óleo em Pasta é perfeito para quem quer garantir pele nutrida e hidratada no banho

Nos dias mais frios, é comum a pele ficar mais ressecada, com aparência esbranquiçada e sensação de repuxamento, por isso, investir em uma super-hidratação é fundamental. E que tal apostar e­­­­­m um produto que, além de cuidar da sua pele, ainda faça você economizar alguns minutinhos?

O novo Óleo em Pasta Tododia Cereja e Avelã, R$ 39,90, cumpre exatamente essa função. Diferentemente dos cremes hidratantes, ele foi desenvolvido para ser usado ainda debaixo do chuveiro, evitando aquele incômodo friozinho pós-banho e garantindo pele hidratada muito mais rápido. A seguir, veja 5 motivos de por que você deve incluí-lo já no seu nécessaire:



1. Você economizará tempo
Hidratar o corpo todos os dias é importantíssimo especialmente no inverno, mas muita gente não gosta ou não tem paciência para esse ritual. O Óleo em Pasta foi desenvolvido para ser usado ainda debaixo do chuveiro, como um último passo do banho, e pode ser a solução perfeita nesses casos: você hidrata o corpo rapidinho e já sai do banho pronta para arrasar!

2.     A textura dele é diferente de tudo o que você já viu
Ele tem óleo no nome, mas quando entra em contato com a água ganha textura de creme, o que deixa o produto ainda mais fácil de espalhar. Além da hidratação, a sensação de toque macio e relaxamento ao usar o produto é quase imediata.

3.     O Óleo em Pasta é uma inovação
É preciso uma boa dose de inovação e tecnologia para garantir que um produto mude de forma e textura durante o uso.  “Utilizamos uma combinação de emulsionantes que, em contato com a água, faz com que o óleo presente na fórmula se una à água do banho e forme um creme. É de fato uma tecnologia inovadora”, garante Cinthia Ferreira, pesquisadora de Desenvolvimento de Produtos de Corpo, da Natura.

4.      A absorção do produto é ainda maior com a pele úmida
Nessa situação, os poros estão dilatados, facilitando a penetração de qualquer produto que seja aplicado na pele. Dentro do chuveiro, ainda há um benefício extra: além da pele estar bastante molhada, o vapor do banho também ajuda a deixar os poros abertos, facilitando ainda mais a penetração e, consequentemente, a eficácia do óleo em pasta.  

5.      A textura dele é bem levinha
É comum as pessoas se assustarem ao lerem a palavra “óleo” no rótulo de um produto. Porém, Cinthia Ferreira explica que o Óleo em Pasta, na verdade, tem sensorial leve. “Ele possui um sensorial mais leve do que um óleo de banho tradicional, por exemplo, justamente por esse poder de se transformar em um creme. A película que se mantém na pele depois do enxágue é suficiente para garantir uma ótima hidratação, mas com sensação menos pegajosa”, diz a pesquisadora.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade