Publicidade

Máscara Copper intensifica a cor das madeixas acobreadas / Live.Life Professional

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 



Produto da Live.Life Pro
fessional hidrata e devolve a umidade natural dos fios


Máscara Intensificadora Copper, da Live.Life Professional, possui todos os requisitos que um cabelo acobreado precisa para a sua manutenção. O produto foi desenvolvido para intensificar a cor dos fios nos intervalos das colorações, sem precisar passar por um novo processo de descoloração, dá brilho e devolve a umidade natural dos fios por meio de seus ativos, além de hidratar e nutrir.
Enriquecida com Óleo de Macadâmia, o uso da Máscara Copper, além de proteger as fibras, reforça sua resistência contra danos químicos e mecânicos. Ela intensifica o tom cobre tão desejado pelas mulheres graças à sua combinação de pigmentos balanceados que resultam em cores vivas e intensas de forma simples, rápida, segura e de longa duração. 
Preço Médio: R$ 88,00
Os produtos da Live Life Professional podem ser encontrados em salões de beleza, perfumarias e sites. Para mais informações entre em contato pelo SAC: (11) 3804-5387. Acesse: www.livelife.com.br.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade