Publicidade

Ibrape Instituto apresenta Dermógrafo exclusivo na 16ª Hair Brasil

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 


Além do aparelho que não tem trepidação, serão apresentados também o alongamento de unhas em fibra de vidro e curso de microblading

Com mais de 20 anos de atuação, o IBRAPE Instituto, maior centro de capacitação do mercado estético do país, responsável pela formação de mais de 15 mil profissionais de micropigmentação, estará presente pela terceira vez, no maior evento internacional do setor, a Hair Brasil, que acontece de 21 a 24 de Abril de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A empresa vai lançar no evento, um Dermógrafo desenvolvido exclusivamente para o IBRAPE Instituto, que conta com um design moderno, não trepida, facilitando o manuseio do profissional. Produzido com duralumínio, o produto já aprovado pela ANVISA, também ficou mais robusto e silencioso, por conta do motor profissional de 11.000 R.P.M´s. Ele será usado pelos profissionais na feira, além de vendido com um valor acessível em relação aos demais produtos no mercado.
O instituto que oferece cursos de micropigmentação, design de sobrancelhas e extensão de cílios, levará ao público da feira as técnicas aplicadas em suas aulas práticas, além de novidades que prometem ser um grande sucesso, como a microblanding, inspirada na técnica japonesa Tebori. O aparelho utilizado nessa prática é semelhante a um tipo de caneta com micro lâminas de diversas formas e tamanhos que podem ser tanto descartáveis, como de aço inoxidável para serem esterilizados.
Nosso objetivo na feira é mostrar um pouco melhor nosso trabalho para quem ainda não o conhece, e ao mesmo tempo, confirmar o diferencial de nossos cursos e de nossos profissionais”, explica Solange Belchior, master internacional em micropigmentação e estética e fundadora do IBRAPE Instituto.      
Outras técnicas que serão apresentadas no evento são as: efeito Shadow e Ombré 100% Manual com Tebori, que colore as sobrancelhas podendo usar mais de uma tonalidade para criar o efeito degradê, a fim de deixar o visual menos marcado.
Apresentarão também o efeito Henna como uma leve sombra, que tem durabilidade de até 3 meses, que promove um efeito suave e é ideal para quem gosta de naturalidade.
O IBRAPE instituto levará ao evento a novidade do momento, a formação de Design de Unha, a técnica do alongamento em fibra de vidro, que deixa as unhas com aspecto natural, sem usar tip e cola. Além dos cursos apresentados na feira, o IBRAPE Instituto conta com mais de 10 cursos na área.


NOVO DERMÓGRAFO  
O Novo Dermógrafo do IBRAPE, é um equipamento produzido em duralumínio, mais robusto e silencioso, com motor profissional de 11.000 R.P.M´s e que será utilizado por seus profissionais.
Com peças produzidas em material de engenharia, cabo de malha (blindado) e emborrachado, o equipamento é mais maleável e resistente. Além de ser 100% nacional, ele proporciona uma vibração menor e uma qualidade maior para os traços extra finos. “O dermógrafo é ideal para aqueles trabalhos que precisam ser mais delicados. O desempenho acaba sendo melhor”, conta Solange Belchior.

Sobre o IBRAPE
O IBRAPE instituto nasceu no final de 1989, já formou mais de 15 mil alunos, desde 2004, quando os fundadores tiveram a percepção da necessidade do mercado de qualificar profissionais em micropigmentação, oferecendo serviços relacionados a tratamentos estéticos e corretivos.
Atualmente, o instituto oferece uma grade de cursos de micropigmentação, que utilizam constantemente tecnologia renovada, e com ela, renovam também as diversas histórias daqueles que se tornam alunos.
 x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade