Publicidade

Vendas dos ingressos para o BodyBuilding Pro Show


São Paulo vai receber alguns dos melhores bodybuilders do mundo no dia 22 de abril de 2017, às 19h, no palco principal do pavilhão D, no Transamérica Expo Center. Eles disputarão o título do Bodybuilding PRO e o campeão receberá o troféu das mãos de ninguém menos do que a lenda Arnold Schwarzenegger.
 
O evento faz parte do Arnold Classic South America, que será realizado de 21 a 23 de abril, no mesmo local.
 
Os ingressos do primeiro lote têm valores que variam de R$ 150,00 a R$ 1.500,00 – este último dá direito a um kit promocional, passaporte para Expo e possibilidade de foto com Arnold Schwarzenegger, de acordo com as condições do regulamento – nesse setor a quantidade é limitada a 132 ingressos. Usando o código promocional PROMO07 você ganha 15% de desconto e se for comprar meia entrada, use o código também e nos ajuda a pontuar rumo ao maior evento multiesportivo do mundo.
 

Diante do grande show e performance dos competidores no palco, a lotação do evento tem sido garantida em todas as edições do evento no Brasil.
 
Em 2016 por exemplo, Arnold subiu ao palco para entregar a premiação ao Kai Greene, 2º maior competidor do mundo, que no Bodybuilding PRO Show do Arnold Classic Brasil conquistou o 1º lugar.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade