Tratamentos Instantâneos para os fios / Haskell


Mesmo com toda correria do dia a dia não deixamos de cuidar da beleza, principalmente dos cabelos. Como economizar tempo é primordial, buscamos por produtos que sejam práticos e ao mesmo tempo tenha o poder de atender nossas necessidades com resultados satisfatórios.
Pensando nisso, a Haskell Cosmética buscou ativos naturais para tratamentos instantâneos que pudessem tratar de forma rápida e eficaz nossos cabelos.

BB Cream: O Tratamento Instantâneo BB Cream Haskell possui em sua formulação a semente de linho, rica em vitaminas, minerais e ácidos graxos que ajudam a manter o fio saudável, além de prevenir danos causados por agressores externos, bem como ações mecânicas sofridas no dia a dia. Conta também com uma associação de óleos e resinas 100% naturais formadores de filme que selam a cutícula capilar, conferindo brilho intenso;

CC Cream: O Tratamento Instantâneo CC Cream Haskell conta com ativos especialmente selecionados para auxiliar na manutenção da cor. O óleo de macadâmia age protegendo o fio contra a ação oxidativa, o que aumenta a durabilidade da cor. Esse óleo atua em sinergia com agentes tecnológicos que protegem a cor através do selamento das cutículas, proporcionando também brilho, hidratação e nutrição;
DD Cream: O Tratamento Instantâneo DD Cream Haskell protege os fios contra as ações sofridas diariamente: radiação UV, temperatura, ações mecânicas e oxidação, além de hidratar e nutrir. Isso tudo graças a ativos como a Tâmara da Índia selecionada por sua propriedade de preservar os fios íntegros, mesmo após sofrerem estresse mecânico ou químico. Este produto possui também ativos atuantes na proteção térmica e promoção de brilho.

Preço médio/cada: R$ 22,90
 Os produtos Haskell Cosmética Natural encontram-se nas melhores perfumarias, farmácias e drogarias do país. Outras informações pelo SAC 0800 770 7745, ou acesse www.haskellcosmeticos.com.br

x_d5db45e

Como está seu coração?


Problemas cardiovasculares estão entre as principais doenças que atingem o sexo feminino
Nos últimos 20 anos, aumentou a incidência de doenças cardíacas em mulheres. “Há alguns anos, o problema, que atinge cerca de 30% das mulheres, acometia mulheres de mais idade”, explica o cirurgião cardiovascular Luiz Fernando Kubrusly, diretor clínico do Hospital VITA, em Curitiba. O médico conta que se fosse realizado um estudo epidemiológico nessa época, seriam encontrado em torno de 30% de mulheres acima de 70 anos em uma UTI cardiológica. Hoje, esse perfil mudou: os leitos são ocupados por mulheres mais jovens, em torno dos 30 anos. Infartos, derrames e hipertensão arterial são responsáveis por causar a morte de mulheres, superando os índices de óbitos provocados por tumores de mama e de útero.    
O médico explica que o aumento da incidência de problemas cardíacos em mulheres pode ser comprovado por uma série de estudos sobre o tema.  Um exemplo o de Framingham, município do estado de Massachussetts (EUA), onde a população da cidade foi acompanhada durante cerca de 80 anos. O estudo verificou que a doença teve uma incidência maior em mulheres mais jovens ao longo dos últimos 20 anos, e uma das explicações mais prováveis é a da inserção da mulher em um mercado de trabalho competitivo e a dupla jornada de trabalho. “A partir daí, podemos deduzir que há uma tendência de que a mulher, quando chega em casa, tenha mais uma preocupação para atender - casa e filhos”, relata o especialista. Outra explicação é que o sexo feminino tem uma proteção hormonal que desaparece na menopausa. “A medicina tenta reproduzir essa proteção, mas ainda não conseguiu”, complementa.
Não há diferença de sintomas nos gêneros, mas a doença na mulher é mais difícil de tratar porque o sexo feminino tem, por constituição, um corpo menor, que acaba sofrendo consequências maiores devido à cardiopatia. “Uma mulher e um homem podem sofrer infarto em uma mesma região, porém no organismo feminino as artérias são mais finas e portanto, mais difícil de se tratar”, exemplifica o especialista.

Fatores de risco: Segundo Kubrusly, era comum ver mulheres fumando em Hollywood 50 anos atrás; hoje em dia, basta sair à rua e logo enxergamos uma fumante, até com mais frequência que os homens. “O hábito do tabagismo cresceu significativamente entre as mulheres, e isso é um risco à saúde”, alerta.
Os cuidados que a mulher deve ter com a saúde cardiológica são os mesmos recomendados para os homens: praticar atividades físicas, controlar o peso, ter uma alimentação equilibrada, ingestão controlada de bebida alcoólica e não fumar. “Não se deve confundir exercício com lazer: atividade física é uma obrigação e não deve ser colocada no capítulo do lazer. E antes de iniciar uma atividade física, todas as pessoas devem consultar um médico e, a partir de certa idade, é necessário realizar uma avaliação cardiológica”, recomenda Kubrusly. Além disso, é interessante fazer uma avaliação mais precoce (um check-up entre os 28 e 30 anos) em pessoas que possuem casos da doença no histórico familiar. Isso acontece porque, por exemplo, se o colesterol for alto e essa patologia for descoberta perto dos 40 anos, podem já ser encontradas algumas placas de gordura responsáveis por causar entupimento no corpo. O tratamento precoce medicamentos simples pode evitar a deposição destas gorduras nas artérias.
Não existindo cardiopatia, é interessante que a pessoa controle os fatores de risco. Parar de fumar, reduzir a pressão arterial, fazer controle do peso e do estresse são algumas recomendações para reduzir a probabilidade de problemas cardíacos. “Às vezes, a pessoa confunde muito o estresse com ansiedade. Estresse também pode se expressar por meio da tristeza, e isso é uma forma de fator de risco coronariano. É estresse, só que de forma diferente”, alerta.
A alimentação deve seguir uma dieta normal e sem exageros. Deve-se prestigiar os alimentos que são mais saudáveis, diminuir as quantidades de gordura saturada, embutidos, sódio e bebidas alcoólicas. “A gordura saturada é a que vem dos animais e faz mal à saúde. Por isso, deve-se priorizar a ingestão de gordura vegetal”, destaca o cardiologista.  A sugestão do especialista é que as pessoas não comam pelo sabor, mas pela classificação da comida, priorizando a qualidade de vida. O ideal é sempre começar a se servir pelas saladas, ou seja, pelos alimentos mais saudáveis, e diminuir a quantidade dos outros alimentos, como as frituras.
Outro fator de risco para as mulheres é o uso de pílula anticoncepcional, responsável por causar a trombofilia – formação de trombos quando a mulher jovem começa a tomar contraceptivo. Não se trata de trombose arterial, que pode levar à morte, mas a trombose venosa. “É mais frequente que jovens entre 22 e 25 anos tenham um quadro de trombose venosa, que é uma trombose da veia da perna, ou corram o risco de sofrer uma embolia pulmonar”, ressalta o médico. O uso de anticoncepcional está cada vez mais precoce, seja com a finalidade contraceptiva ou para tratamento de incômodos menstruais, como as cólicas. 
Reincidência de cardiopatias - De acordo com Kubrusly, quem já teve problemas de coração tem mais risco de ter o problema novamente. “A doença cardíaca se instala e é difícil de ser retirada. Poucas são as cardiopatias tratadas e que somem. As doenças cardíacas que são adquiridas, como a hipertensão, podem retornar quando não mantidos os cuidados (consumo excessivo de sal, aumento de peso, tabagismo, sedentarismo)”, conclui o médico.
Sobre o Hospital VITA
A primeira unidade do Grupo VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente.
O Hospital VITA possui a certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Possui também o nível de excelência na certificação nacional da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP), que visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados - ANAHP.
O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos.
Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial.


x_d5db45e

Cacheadas ganham nova linha para tratar os fios / Brasilis Cosméticos

A cada novo dia, nas ruas, nas passarelas e nas novelas as mulheres estão assumindo seus cachos. O antigo e ilusório paradigma de que apenas cabelos lisos são bonitos está sendo rompido. E para valorizar cabelos cacheados e ter um resultado exuberante, é preciso usar produtos de boa qualidade e específicos para esses fios.

A Brasilis Cosméticos indica a linha Vivá Cachos Definidos para deixar os cachos comportados e definidos.

 Shampoo Vivá Cachos Definidos - Limpa e ao mesmo tempo hidrata o cabelo, além de modelar e realçar os cachos. Seus ativos melhoram a estrutura da fibra capilar, proporcionam um cabelo mais forte com cachos hidratados, macios e brilhantes. São livres de sal e parabenos, sem corante e pH balanceado. Preço Médio: R$ 24,40
 Condicionador Vivá Cachos Definidos - Especialmente desenvolvido para promover cachos maleáveis e macios. Proporciona um cabelos com cachos hidratados, modelados e com frizz controlado. Apresenta agentes condicionantes que conferem maleabilidade e facilitam o desembaraço dos fios.Preço Médio: R$ 25,90
 Máscara Vivá Cachos Definidos - Tratamento intensivo para cabelos cacheados. Seus ativos retêm a umidade nos fios, proporcionando um cabelo mais forte com cachos hidratados, nutridos, maleáveis e macios. Deixa os cachos hidratados, brilhantes, modelados e com frizz controlado. Preço Médio: R$ 28,00

Ativos:
Ceramidas – melhora a estrutura da fibra capilar e proporciona força, hidratação, maciez e brilho aos cachos.
 Elastina – devolve a elasticidade perdida devido a agressões diárias, protegendo o fio.
 Óleo de Coco – age internamente na fibra capilar, retendo a umidade e proporcionando cabelo hidratado e maleável.
 Manteiga de Murumuru – rica em ácidos graxos, hidrata, nutre, modela e suaviza os fios, controlando o frizz.
 Os produtos Brasilis Cosméticos encontram-se nas melhores perfumarias, lojas especializadas e pelo site da marca. Outras informações pelo SAC (81) 3343-9523 ou acesse www.brasiliscosmeticos.com.br

x_d5db45e

Bisou Beauty Care lança linha de cílios postiços da cantora Anitta

 A cantora pop, Anitta, é a mais nova celebridade envolvida no mundo da beleza. Ela lança, este mês, sua primeira linha de cílios postiços com a marca nacional Bisou Beauty Care (primeira empresa do segmento a licenciar este produto a uma celebridade brasileira).

Intitulada, “MAIS PODEROSA”,a linha foi desenvolvida em parceria com a cantora, onde ela participou de todos os detalhes e processos do lançamento, desde a aprovação do fornecedor até a escolha do design de cada modelo, prometendo ser o acessório mais queridinho entre todas as apaixonadas por maquiagem .

 A embalagem foi minuciosamente desenvolvida para oferecer praticidade e facilidade: em cada caixa, é possível ver todas as informações necessárias do produto ideal para cada ocasião, as instruções de aplicação e cuidados com o uso. Há também um quadro de resultados que oferece o efeito visual de cada opção (foto de cada produto aplicado), para auxiliar na escolha do modelo perfeito.

A coleção é composta por cinco produtos,. Cada caixinha vem com um par de cílios postiços e a cola. Todos os modelos são feitos à mão, reutilizáveis e ficam confortáveis nos olhos.  



 Sugestão de Preço: R$ 19,90 |

x_d5db45e