Publicidade

Fita líquida Vapt Vupt / Luxor Cosmetic

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Fita líquida facilita a remoção de excessos de esmalte ao redor das unhas 
Garanta resultado profissional à esmaltação sem sair de casa

Fazer as próprias unhas já é um hábito de muitas mulheres, mas limpar os cantinhos com a precisão de uma manicure ainda é um grande desafio. Para deixar a hora de esmaltar as unhas menos complicada, a Luxor Cosmetic indica a fita líquida Vapt Vupt, um item inovador que facilita a remoção de excessos de esmaltes ao redor das unhas e garante resultado profissional.
O produto forma uma película fina e transparente e evita que o esmalte entre em contato diretamente com a pele, para que não seja necessário o uso de removedor para a limpeza após a esmaltação. Além de tornar o processo de fazer as unhas mais rápido e prático, a fita líquida Vapt Vupt contribui com a saúde das cutículas, pois não resseca ou mancha a pele.
A remoção da fita líquida Vapt Vupt também é simples, basta contar com a ajuda de um palito de madeira ou pinça e puxar lentamente, sempre tomando cuidado para não esbarrar nas unhas já esmaltadas.
Modo de usar:
1 – Agite antes de usar. Passe uma camada grossa do produto em todo o contorno da cutícula e espere secar totalmente, até ficar transparente. Dica: passar em todas as unhas antes de começar a pintá-las.
2 – Esmalte as unhas normalmente e, se borrar as laterais, não se preocupe em limpar.
3 – Antes da secagem do esmaltes, retire o produto puxando lentamente com a ajuda de uma pinça ou com a ponta dos dedos, começando pelas pontas.
Preço médio: R$ 6,90

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade