Publicidade

Finalizador com proteção térmica / Mutari

Finalizador com proteção térmica evita danos aos fios
Mutari indica Protetor Térmico Prolongador de Liso Royal Lyss para proteger o cabelo das altas temperaturas

Usar secador e chapinha com frequência requer cuidados especiais para evitar danos ao cabelo. Para isso, utilizar cosméticos adequados é fundamental para proteger os fios e deixá-los saudáveis. A Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamento capilar há quase 20 anos no mercado cosmético, indica o Protetor Térmico Prolongador de Liso Royal Lyss, da linha Everyday, que prolonga e potencializa o efeito liso.
Com poderosos ativos em sua composição, como Óleo de Argan, Amazon Trat®, Óleo de Cálamo, Mirra, Oliva e Canela, Color Revive, Extrato de Tamarindo, o produto funciona como finalizador e disciplinador dos fios com ação anti-frizz.
O Protetor Térmico Prolongador de Liso Royal Lyss forma uma película protetora, confere brilho, maciez e sedosidade aos cabelos. Com proteção térmica e solar, mantém fios lisos por mais tempo e alinha a estrutura cuticular dos fios. 
Preço médio sob consulta

Sobre a Mutari: Com sede em MG, a empresa está presente no mercado de cosméticos capilares há quase 20 anos e possui linhas transformação da forma, cor e tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. 
Para outras informações SAC: (31) 3476-7377
Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook:http://www.facebook.com/mutarioficial

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade