Publicidade

ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza

No dia 30 de julho, deste ano, aconteceu o primeiro ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza promovido pela SV - Assessoria de Imprensa, em São Paulo/SP e o Garota Jambo foi convidado a participar, entre os 100 blogs selecionados no pais todo, o GJ foi o únido de Brasília-DF, foi um oportunidade maravilhosa e não poderia deixar de compartilhar com vocês essa experiência.

Teve recepção maravilhosa, exposição de produtos, teve palesta show de bola (que merece um post) e teve muitos mimos - novidades, se joga nas fotos e informações:

FOTO: SV Assessoria
Fomos recebidas pelas marcas que apoiaram o evento - stand com as novidades e lançamentos.
FOTO: SV Assessoria

FOTO: SV Assessoria
Eis as novidades apresentadas:

A Salon Line lança a Salon Box - uma caixa de beleza com vários produtos para profissional cabeleireiro é mensal e vem com vários produtos. Amei a ideia.
"Salon Box é um serviço de experimentação no qual o assinante recebe mensalmente uma caixa recheada de produtos de beleza profissional."



A Ponto 9 Cosméticos lança:
Shampoo e Condicionador Blow Dry – A linha diminui intensamente o tempo para secar e escovar os cabelos, tornando a superfície do fio macia e fácil de pentear. Apresenta proteção térmica, além de facilitar e aumentar a durabilidade da escova. Com tecnologia de última geração, possui molécula NANO que penetra no fio e expulsa a água reduzindo até 50% o tempo secagem dos cabelos sem secador. Possui BLEND com Moléculas de Nano Emulsão que proporcionam brilho e maciez.

Mais informações: www.ponto9.com.br



Momentive apresenta:   
Gel Ativador de Cachos Silicone Silsoft Silk - Deixa o cabelo com ondas definidas e fios perfeitamente modelados, macios, livres de frizz e ainda com brilho e aspecto natural. A Momentive utiliza tecnologia avançada para produzir silicones de alta performance, utilizados nas principais linhas de cosméticos para cabelos no país, comercializadas por grandes empresas, como L’Oréal, Procter & Gamble, Natura, O Boticário, L’Occitane, Colgate, entre outras.

Mais informações: www.momentive.com


A Betulla apresentou a linha de shampoo, condicionar e creme de pentear da turma mais fofa do mundo - Turma da Mônica com embalagens práticas e divertidas. Amei. Novos esmaltes Dote e a linha de batons com efeito metálico da Ludmilla.

Mais informações: http://www.betulla.com.br/



Hidran Cosméticos apresentou a linha #TODECACHOS para todos os tipos de cacheadas e cacheados com linha completa de cuidados e manutenção. Lançou também o Ozzie que promete hidratação profunda agindo nos fios trazendo saúde. Já vou testar e fazer resenha para vocês.


Mais informações: www.hidran.com.br



MAX LOVE
Batom cremoso - Com nova embalagem, mais moderna e prática, o Batom Cremoso Max Love tem textura macia e desliza facilmente sobre os lábios, tornando-os hidratados, acetinados e intensamente coloridos graças à sua cobertura instantânea.
Batom matte - Com cores semitransparentes e nova embalagem, o Batom Matte Max Love, realça o brilho natural dos lábios. Sua fórmula leve proporciona hidratação  com máximo conforto e suave luminosidade. O resultado é um acabamento luxuoso por horas.

Mais informações: www.maxlove.com.br


TRICOFORT
Shampoo Antiqueda TRICOFORT - Possui uma combinação de sete poderosos extratos vegetais (COMPLEX 7), modernos ativos Antiqueda e um silicone TermoProtetor. Juntos dinamizam a estrutura capilar, regeneram os fios, regulam a oleosidade, além de nutrir a raiz dos cabelos e estimular o crescimento. É garantia de sucesso em 97,2% dos casos de queda, com resultados visíveis em apenas 30 dias de tratamento.

Mais informações: www.tricofort.com.br


EMBELLEZE
Shampoo ReVitay Novex Super Bomba - Serve para todos os tipos de cabelo e apresenta fórmula exclusiva com Café, Whey Protein e Vitaminas A e F . Especialmente criada para deixar os cabelos incrivelmente macios, hidratados, fortes e do tamanho que você sempre desejou.
Shampoo Bomba Cachos - Exclusivamente voltado para o crescimento dos cabelos cacheados, traz em sua fórmula seis ativos fundamentais para a saúde, beleza e crescimento das madeixas. Contém Óleo de Rícino, Pantenol,Óleo de Coco, Azeite de Oliva, Whey Protein eVitaminas A,E e F.

Mais informações: www.embelleze.com

BARROMINAS
Linha Silicone Force - Apresenta em sua formulação Silicones especiais que promovem condicionamento, maciez, brilho e auxiliam no combate à formação de pontas duplas. Oferece benefícios múltiplos em um tratamento: proteção contra agentes físicos e químicos, redução de volume e anti-frizz. A ação protetora do Silicone deve-se à sua capacidade de formar um filme envolvendo todo o fio capilar, contra as agressões diárias, favorecendo o brilho e a vitalidade dos cabelos. Composta por Shampoo que limpa enquanto confere brilho; Condicionador que hidrata e proporciona mais vida aos fios; Máscara que restaura das agressões diárias e Creme de Pentear que combate a formação de pontas dupla e reduz o volume com ação anti-frizz.

Mais informações: www.barrominas.com.br


LUXOR
Bombastick - O melhor batom do mundo? SIMMMM!!! Não craquela, possui super cobertura e alta durabilidade. Garante efeito aveludado e não deixa a boca seca. E tem cheirinho de Chocolate maravilhoso.

Mais informações: www.luxorcosmetic.com.br



ASPA
Aspa Spray-On - É fácil, rápido e prático. É inodoro, mágico e divertido. É super tecnológico e, por isso mesmo, é muito simples de usar. Tem cores incríveis. É outra coisa, diferente de todas as formas que você já imaginou pintar as unhas.Não dá pra explicar. Você precisa experimentar.

Mais informações: www.aspacosmeticos.com.br


MARCHETTI
Batom Metálico  - Seguindo ainda a tendência do metálico, lançamos um mix em forma de batom da marca Marchetti com alta cobertura e longa duração. 
Batom Matte Collection (novas cores) - Coleção lançada ano passado e, devido ao sucesso do item, novas cores foram criadas com base nas tendências de maquiagem. Este batom é de longa duração, secagem rápida e apesar do efeito matte, possui componentes hidratantes em sua formulação que não permitem que os lábios fiquem ressecados, nem com efeito 'craquelado'.

Mais informações: www.marchetti.com.br


TOQUE DE NATUREZA
Batom Líquido Matte Metallic - Devido ao sucesso de nosso Batom Líquido Matte Toque de Natureza e seguindo a forte tendência de batons metálicos que o mundo das maquiagens vem apresentando, lançamos um batom líquido na linha Toque de Natureza com efeito metálico e acabamento matte. O seu diferencial é que apesar do acabamento matte, o produto não resseca os lábios por possuir Manteiga de Karité em sua formulação, ele não escorre e possui alta cobertura e longa duração. 
KIT de Sobrancelhas - Produto essencial para o preenchimento e contorno das sobrancelhas. É composto por quatro produtos em apenas um. Sua embalagem possui duas diferentes tonalidades de sombra para delinear e preencher as sobrancelhas, uma tonalidade iluminadora para contornar e realçar o desenho e mais a cera modeladora que mantém os fios no lugar e prolonga a duração da sombra aplicada na região. 
Iluminador Facial Duo cor Bronze - Primeiro item da coleção de Iluminadores Facial Duo Toque de Natureza. Essa linha tem como proposta trazer luminosidade à maquiagem.  A cor Bronze é a perfeita combinação de blush marcante com bronzer iluminado, permitindo que a consumidora personalize o item da forma que desejar. Ela pode concentrar mais no rosado opaco ou no marrom super brilhoso. É um produto versátil que rende diversos efeitos de contorno/blush com um item.

Mais informações: www.marchetti.com.br




DRIMPORTS – EVA NYC
Hungry Hair Oil Treatment - Nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. Contém Óleo de Argan, fonte de vitaminas e nutrientes e Proteína Keravis que proporciona força e a flexibilidade aos fios. O resultado é um cabelo mais saudável e finalizado com estilo. Proporciona: aumento da força do cabelo testada e comprovada; rico em vitaminas A & E; protege dos danos causados pelo calor de chapinhas e secadores; livre de Sulfato, Parabenos e Corantes.

Mais informações: www.drimports.com.br - www.eva-nyc.com


Meu muito obrigada a todos, pelo carinho, pela recepção, pela companhia e pelos mimos que muito me ajudarão no processo de renovação do blog.
Obrigada a Assessoria de Imprensa SV pelo excelente evento.
Parabéns!!!



Meu muito obrigada pela oportunidade, obrigada SV Assessoria, obrigada as lindas blogueiras de São Paulo, em Especial a Ruthinha e a Loucas e Maquiadas pela companhia.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade