Publicidade

Beauty Fair 2015 realiza 1ª Campeonato de maquiagem

A competição será um dos destaques da feira em 2015 e contará com uma arena  montada para a disputa entre estudantes e também profissionais da área de make-up, que mostrarão suas habilidades e tendências do segmento

Neste ano, a 11ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, trará como uma de suas novidades o 1º Campeonato de Maquiagem realizado na Arena MMA - Masters of Make up in Action, que será patrocinado pela marca de pincéis e acessórios para maquiagem,Klass Vough.


Arena MMA - Masters of Make up in Action

A “batalha” entre os competidores acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro e será dividida entre estudantes e profissionais da área de maquiagem. A disputa acontecerá em um ringue, especialmente montado para a ocasião, e a decisão ficará a cargo de um corpo de jurado formado por profissionais renomados do mercado, que analisará cada etapa definida pelo regulamento.

Os visitantes da Beauty Fair 2015 terão a oportunidade de acompanhar de perto todas as  competições, que serão divididas da seguinte maneira:

- Dia 6 de setembro (domingo) os concorrentes serão estudantes; já no dia 7 (segunda-feira), será a vez dos profissionais. Nos dois dias de competição os temas dos trabalhos a serem desenvolvidos serão os mesmos: Maquiagem social; Maquiagem moda / editorial; e Maquiagem artes cênicas / artística. O competidor pode escolher em qual categoria quer participar ou, caso desejar, se inscrever para as três.

Inscrições para o campeonato:

1ª etapa, até 26/07
Preenchimento de formulário online, através do site www.beautyfair.com.br/feira. O candidato deverá enviar uma foto, sem tratamento, de trabalhos realizados.

2ª etapa, de 27/07 a 2/8
Avaliação dos trabalhos pelo comitê do campeonato.




3ª. Etapa, a partir de 3/8
A organização do evento entrará em contato com os selecionados para efetivação e pagamento da taxa de inscrição.

Valores da inscrição:

R$ 100,00 – profissionais.
R$ 50,00 – estudantes.

Baterias:

ESTUDANTES (6/9/15 - domingo)
1º - Maquiagem social
2º - Maquiagem moda / editorial
3º - Maquiagem artes cênicas / artística

PROFISSIONAIS (7/9/15 - segunda-feira)
1º - Maquiagem social
2º - Maquiagem moda / editorial
3º - Maquiagem artes cênicas / artística

Prêmio
A premiação será realizada para os ganhadores do 1º lugar de cada bateria. O prêmio será: 01 (uma) Maleta Profissional Mini Camarim Klass Vough (Ref.: WB-418T-BL/BL) e terá seu trabalho divulgado na revista VIVABELEZA by Beauty Fair.


Para mais informações sobre o regulamento e a premiação é só acessar o site da Beauty Fair – www.beautyfair.com.br/feira .  

Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade