Publicidade

5th Avenue NYC Premiere lançamento Elizabeth Arden

Um perfume sedutor e provocante para Mulheres


A história de Elizabeth Arden sempre esteve entrelaçada com a história de Nova Iorque. Para comemorar esse legado nova-iorquino, a marca lança 5th avenue NYC PREMIERE, uma versão chique e sensual do clássico perfume 5th avenue. Provocante e sedutora, esta nova edição limitada celebra a necessidade feminina imperativa de não só ter o melhor, mas de ser a primeira a tê-lo. Desde estar na primeira fila nos desfiles da Fashion Week a frequentar os locais mais exclusivos e lançar tendências, esta fascinante fragrância personifica o emocionante estilo de vida da mulher nova-iorquina.

“Desde o lançamento do primeiro 5th avenue, a mulher que o usa evolui”, diz Yann Vasnier, Perfumista Sênior da Givaudan.  “A nova fragrância 5th avenue traz elementos do perfume original, mas reflete a atitude da mulher que circula pela 5ª avenida lançando tendências nos dias de hoje.”
Elizabeth Arden 5th avenue NYC PREMIERE:
Envolvente. Sensual. Quase um vício. 

Este novo e sedutor Floriental capta o pulsar da cobiçada 5ª Avenida em Nova Iorque, com notas efervescentes de Mandarina, Pimenta Rosa e Lírio do Vale. O acorde inicial evolui graciosamente e libera ondas perfumados de Jasmim da Noite, Jacinto e Orquídea Selvagem. 5th avenue NYC PREMIERE termina com notas de Fava de Baunilha, Benjoim, Âmbar, Almíscar, Sândalo, e Patchouli, deixando um rastro sensual. O frasco icônico celebra o inconfundível skyline de Manhattan, e a embalagem no moderno tom de berinjela evoca a sensualidade da mulher elegante que frequenta a 5ª Avenida.

Notas de SaídaMandarina Efervescente, Pimenta Rosa, Lírio do Vale.
Notas de MeioJasmim da Noite, Jacinto, Orquídea Selvagem.
Notas de Fundo: Fava de Baunilha, Benjoim, Âmbar, Almíscar, Sândalo Sensual, Patchouli.

Preeço sugerido: Elizabeth Arden 5th avenue NYC Premiere
Eau de Toilette Spray 75ml  R$ 129,00   


©2014 Elizabeth Arden, Inc.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade