Publicidade

Pele iluminada e olhar bem aberto: Lord ensina como aderir às makes da SPFW

A Semana de Moda paulista está a todo vapor e, aos poucos, as primeiras tendências de make do verão 2015/2016 começam a aparecer. Pat Bo apostou em maquiagens inspiradas na década de 1960 e o destaque é o olhar bem aberto. Já as grifes Uma e Água de Coco trouxeram peles super iluminadas. A maquiadora da Lord Parkshopping - Brasília/DF, Suelen Mariano dá dicas de como trazer as tendências das passarelas para o cotidiano.
aguadecoco-spfw-verao2016
Para conseguir os olhões da fashion week a dica é apostar em uma boa máscara de cílios e tons de sombra perolados, que abrem o olhar. “É importante, na hora da aplicação do rímel, não fazer aquele movimento de vai e vem com o aplicador, que bombeia ar para o produto e ajuda a formar os grumos, aquelas bolinhas no cílio com o excesso de produto”, explica a maquiadora.
uma-spfw-verao2016
Já o lápis de olho deve ser aplicado na parte externa dos olhos, rente aos cílios inferiores. Suelen diz que o melhor é fugir do preto, que sempre fecha um pouco o olhar. “A melhor alternativa são os tons de berinjela, marrom, verde ou azul escuro”, conta.
patbo-spfw-verao2016
Já para o efeito de pele iluminada a dica da especialista é misturar um pouquinho de iluminador líquido com a base e aplicar em todo o rosto. O pó iluminador vem para finalizar a make. “Ele deve ser aplicado nas têmporas, no ossinho do nariz e no queixo”, diz Sulen.

Fonte: Assessoria de imprensa da Lord Perfumaria
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade