Publicidade

L`Oréal Paris anuncia sua mais nova embaixadora internacional: Luma Grothe

A brasileira de olhar felino se junta a um time formado por estrelas
como Karlie Kloss e Doutzen Kroes

Com andar de gato e olhar penetrante, além de uma beleza que passa longe dos estereótipos convencionais e traz um sentimento moderno e independente à nova geração de supermodelos, Luma Grothe conquistou as passarelas do mundo e o passaporte de entrada para o dream team de L’Oréal Paris. A marca acaba de escolher a top como sua nova embaixadora internacional.

Nascida e criada no Brasil, a beleza estonteante de Luma também vem de sua herança alemã, japonesa e africana. “Assim que foi trazida para o cenário da moda, o carisma magnético de Luma, combinado com seus deslumbrantes olhos cor de esmeralda, fez dela a modelo mais inovadora da atualidade. Ela é uma top que representa uma visão moderna e multicultural de beleza. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a ela na família L’Oréal Paris”, ressalta Cypril Chapuy, Presidente Global de L’Oréal Paris.

Descoberta aos 16 anos, Luma trilhou seu caminho de sucesso pelas passarelas de Paris, Milão e Nova York. Ela já desfilou para grandes marcas do mundo da moda como Burberry, Vivienne Westwood, Versace e Dsquared2. “Estou muito orgulhosa de representar uma marca tão inspiradora para mim. ‘Porque Você Vale Muito’ é mais do que um slogan que eu cresci ouvindo, é um lema que continua a ressoar na minha geração por ser atemporal. Por décadas, L’Oréal Paris vem promovendo a beleza em todas as suas diversidades, mostrando que autoconfiança é a chave para viver bem” declara Luma Grothe.

Quando não está desfilando, Luma está posando para fotógrafos como Mario Testino, Ellen Von Unwerth & Marcus, entre outros, para estampar as capas das mais influentes revistas internacionais. Entre um desfile e uma seção de shootings, Luma também está conectada nas mídias sociais, postando e respondendo aos seus seguidores.

Como nova embaixadora, Luma Grothe se junta às glamorosas supermodelos Karlie Kloss, Barbara Palvin, Lara Stone, Natasha Poly, Bianca Balti, Liya Kebede e Doutzen Kroes no dream team de L’Oréal Paris.
  
Equipe de Comunicação Divisão de Produtos de Grande Público L’Oréal Brasil

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade