Publicidade

Calypso oferece esponjas corporais que transformam o banho em momentos relaxantes

Esfoliantes ou vegetais, as esponjas limpam ao mesmo tempo que cuidam da pele
                   
Mais do que a higiene e o prazer de estar limpo, um banho pode aliviar tensões musculares e dores de cabeça, renovar as energias e deixá-lo com um novo astral, pronto para uma bela noite de sono ou para virar a madrugada em uma festa.
Para transformar seu banho em um momento agradável, a Calypso, marca especialista nos cuidados da pele, oferece esponjas que, além de auxiliarem na limpeza diária do corpo, cuidam da pele sem agredi-la.
Para esfoliar, massagear ou remover as células mortas, as esponjas Calypso são hipoalergênicas e testadas dermatologicamente. Confira:

Bucha Vegetal Natural – Feita em 100% fibras naturais, seu uso contribui para a remoção de células mortas e impurezas, promovendo uma esfoliação suave da pele, além de ativar a circulação sanguínea, mantendo a pele limpa, radiante e sempre renovada.
Com formato anatômico e elástico na parte de trás para facilitar o uso, a bucha deve ser utilizada com sabonete durante o banho de forma suave e com movimentos circulares. Seu uso deve ser de acordo com cada tipo de pele. Para mantê-la sempre limpa, indica-se que a pendure em local fresco e arejado evitando assim a proliferação de bactérias. 

Preço sugerido: R$7,30.

Já a Esponja Corporal Esfoliante Ã© composta por fibras naturais enriquecidas com algodão e é ideal para uma massagem durante o banho. Além disso, contribui para a renovação celular da pele, utilizando com sabonetes líquidos e outros. Sua composição natural, acrescida de micropartículas ativas proporcionam uma limpeza agradável e uma pele lisa e radiante, excluindo as impurezas do dia a dia.

Preço sugerido: R$7,99.


Fonte: Assessoria de imprensa
x_d5db45e
x

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade