Claudia Leitte e sua maquiagem poderosa na Sapucaí

Claudia Leitte arrasou no cabelo e make para sua estreia na Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora, estava com uma maquiagem poderosa representando Sol, assinada por Lavoisier, maquiador oficial de Eudora e escolhido por Claudia para acompanhá-la durante a maratona da festa mais animada do país. A marca, que fechou uma parceria ainda inédita com a diva em Salvador, será responsável por todos os seus looks de beleza durante o Carnaval 2015.

“Claudia ama estar bronzeada e destacar o olhar com cores intensas. Para sua estreia na avenida fizemos uma maquiagem poderosa onde os tons predominantes foram o marrom, dourado, preto e nude nos lábios”, revela Lavoisier

Os produtos utilizados fazem parte do lançamento de maquiagem de Eudora, Coleção Magnética e Palette Divina. O primeiro traz 11 itens com cores de impacto e longa duração entre batons com efeito mate e que duram até 10 horas, duo de sombras com tecnologia baked, lápis kajal para os olhos e máscara para cílios à prova d’água, que chega ao mercado em 17 de fevereiro. Já a Palette Divina, vem em uma charmosa embalagem em formato de clutch, com dez cores versáteis de sombra, com tecnologia Velvet Color que proporciona alta pigmentação, dois tons de blush, um iluminador com partículas de cintilância e outro em pó, um brilho labial rosa neutro, pincel aplicador de sombra e brilho e um espelho, complementam o estojo, que chega ao mercado em 18 de março.

Claudia e Lavoisier já trabalharam juntos diversas vezes. Este é o quarto carnaval que ele a acompanha. “Estou muito feliz de participar e acompanhar a estreia da Claudia na Sapucaí e ver de perto a alegria e emoção que ela está sentindo por ser rainha da bateria da Mocidade pela primeira vez. Ela se dedicou muito para este momento. Ela vai arrasar”, garante o maquiador.

Após o desfile, Claudia volta a Salvador para sair em seu bloco, Largadinho, que faz o circuito Barra-Ondina nos dias 16 e 17 de fevereiro. Lavoisier, que acompanhará a cantora, comenta que já está tudo pronto para maquiá-la para a folia baiana. “Não posso revelar a maquiagem de amanhã, mas garanto que Claudia estará linda em cima do trio”, revela Lavoisier.



Confira passo a passo da maquiagem:

1º passo: Começo aplicando base e corretivo para uniformizar o tom da pele.
2° passo: Para a maquiagem dos olhos, esfumo o côncavo com uma sombra marrom acobreada da Palette Divina, em seguida aplico a sombra dourada em toda pálpebra móvel, destacando o olhar com um brilho poderoso e crio profundidade nos cantos externos com a sombra preta, marcando o olhar de forma glamourosa e intensa.
3º passo: Aplico o Lápis Kajal preto em toda a linha d’água, tanto embaixo quanto em cima. Essa técnica faz com que os cílios pareçam mais volumosos e longos.
3º passo: Com o iluminador da Palette Divina ressalto as maçãs, deixando a pele viçosa e iluminada, um tipo de brilho saudável.
4º passo: Para finalizar os olhos, aplico bastante Máscara Magnífica nos cílios, deixando-os com aspecto de cílios postiços.
5º passo: Faço a marcação do rosto com o Bronze Splendor, afinando as bochechas e laterais do nariz. Esfumando o efeito fica sutil e elegante. Ele também é usado como blush, aplicando das maçãs em direção às têmporas.
6º passo: Para os lábios, escolhemos o Batom Nude Intenso, que é um nude com um leve fundo rosado, deixando todas as atenções para os olhos.
7º passo: Aplico uma fina camada de Pó finalizador para controlar o brilho e assentar a base e corretivo. Ele é branco, mas quando aplicado fica no tom da pele, matizando-a por completo.
8º passo: Para finalizar, aplico um pouco de Fixador de Maquiagem, que prolonga a duração da maquiagem por horas e ainda deixa a pele hidratada, por possuir as vitaminas E e B5.

Fonte: Assessoria de imprensa

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário