Publicidade

Pedras bronzers e iluminadoras / Jequiti, L'Oréal e Avon


Mesmo ainda estando no Inverno o bronzer e iluminador para mim é essencial, não só no Verão, brilho e bronzer o ano todo, faço minhas regras e uso o bom senso.
A dica de hoje é as pedrinhas iluminadoras com efeito bronzeado da Jequiti deixa bem natural se usado com moderação, vem produto o suficiente para usar muitas vezes e com pincel aplicador correto.


Perceba na foto acima que vem com dois tipos de pedrinhas a iluminadora e a com efeito bronzer. As iluminadoras são perfeitas para pele morena como a minha, se bem que não sei que existem diferenças de iluminadores para tipo ou cor de pele, mas este é bonito e combina muito com morenas, a misturinha entre elas permite o efeito bronzer-iluminado bem natural.


Outra sugestão de produto, talvez menos acessível são as pedrinhas com efeito bronzer e iluminadoras da L'Oréal Paris, já vem com aplicador, pincel, e protetor para o aplicador. A embalagem é linda. As pedrinhas tem efeito natural e iluminador, tem duração excelente e aderência na pele. Já fiz resenha delas no blog, confira AQUI. O melhor ainda, é mineral.

Outra sugestão é  produto da linha Glow da Avon, este no caso somente com efeito bronzer natural, não ilumina. O produto tem efeito legal, mas pouca aderência, ao menos na minha pele que é oleosa.


As pedrinhas vem com duas tonalidades a mais escura para efeito bronzeado e a mais clarinha, misturinha delas deixa a pele bem natural.

Adorei o espelho na tampinha.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade