Publicidade

Óleo Nanooil de Argan Light / Kaedo Cosméticos


O óleo Nanooil da Kaedo é ideal para cabelos que passam por processo químico. Deixa os cabelos com brilho natural, sedosos e e ainda protege do calor, uso principalmente após escova e chapinha, uma pequena porção equivalente a uma moeda de um centavo é o suficiente para passar no cabelo, antes de usar esfregar bem nas mãos para ativar as propriedades do óleo.
Este vem com 15 ml e rende muito, como faço uso constante de óleo hidratante, tenho de várias marcas, este uso em ocasiões especiais devido ao brilho que deixa no cabelo e o cheiro suave.

Kaedo Nanooil Óleo de Argan Light  é uma versão mais leve do Óleo de Argan, com a necessidade em ter um produto mais leve para ser utilizado em cabelos mais finos, criando um brilho instantâneo, maciez e condicionamento sem deixar os cabelos oleosos. Desenvolvido com conservante específico para ser aplicado na pele, protegendo  as células da epiderme evitando a perda de água e reincorporando nutrientes, evita o ressecamento deixando a pele com uma textura e macia e aveludada protegendo-a contra o envelhecimento celular.

Finalidade: Protege, restaura e rejuvenesce cabelos finos e hidradata a pele, com leveza.

Informação:
Produto desenvolvido com nanopartículas de Argan, elimina o frizz, melhora o condicionamento e proporciona excepcional brilho facilitando a escovação.
Pode ser misturado a qualquer química ou máscara de tratamento, podendo finalizar um cabelo seco ou úmido, possui proteção solar e proteção térmica.
Como usar:
  • Aplique de 2 a 3 gotas nas mãos e espalhe sobre os cabelos secos ou úmidos. Também pode ser misturado a químicas diversas para eliminar o ressecamento.
Produto indicado para proteger, doar brilho e sedosidade aos seus fios.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade