Publicidade

MicaBeauty abre sua primeira loja no Brasil

Marca de make up e skin care californiana escolheu o ParkShopping, em Brasília, como seu endereço de estreia no país

A multinacional MicaBeauty, marca de beleza com sede no estado da Califórnia (USA), inaugurou em julho, no ParkShopping, em Brasília (DF), a sua primeira loja no Brasil. A marca, considerada a melhor fonte de maquiagem mineral do mundo, com 250 produtos em grande variedade de cores e texturas, escolheu a capital do país para seu lançamento nacional e endereço de estreia na América do Sul. Ainda em 2014 está prevista a abertura de pontos de vendas em Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e na região Nordeste. 

Fui convidada para a festa de lançamento da loja em Brasília que foi regada a muita gente bonita, alegria e atenção por parte dos convidados vips.


Eu e minha amiga colaboradora do Blog - Clivia Sant'Anna.



Eu e a querida amiga blogueira Patrícia Abreu, que trabalha na loja.


 Adorei a festa.

Com um espaço alusivo aos produtos de maquiagem mineral, que vão desde bases e pós finalizadores, passando por batons, sombras, blushes, delineadores e máscaras para cílios, até pincéis e kits de maquiagem mineral, MicaBeauty terá também uma loja virtual para atender a todo o território nacional.

A quantidade de pigmentos sombras e batons me encantou.

Sobre a MicaBeauty

Criada em 2001 com uma linha de cosméticos 100% natural, MicaBeauty atende aos mais altos padrões de qualidade profissional. Com pontos de venda em mais de 15 países, os produtos são puramente minerais, totalmente livres de conservantes, corantes químicos, talcos, óleos ou outras cargas. São extremamente suaves e garantem uma cobertura impecável, adequada até mesmo para as peles mais sensíveis. Possuem um alto nível de antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce, protegendo a pele de danos futuros e reduzindo a aparência da pele já danificada.


O pincel kabuki que amei, desejei e um dia comprarei. 


Todos os produtos estão com desconto especial de lançamento, não recebi nada para teste, mas no dia da inauguração testei o pó mineral, batons e delineadores e aprovei.


O batom mais desejado (desculpa mas esqueci de anotar a cor).

Obs.: Assim que eu estiver em condições financeiras para comprar algum produto da marca vou correr para testar e fazer resenha para vocês.



A querida Gracyanne Barbosa que esteve na festa de lançamento e na inauguração da loja, amei ela pela atenção, carinho e paciência. Virei fã.




ParkShopping - Brasília
SAI/SO ÁREA 6.580,
1º Piso, Loja 103 (em frente à Praça Central)
Telefone: (61) 3037-4774
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade