4 Colônias para testar

No Outono/Inverno durante o dia é bom ter uma colônia suave e ao mesmo tempo marcante para usar, eis a dica de três fragrâncias desodorante para você escolher de acordo com suas vontades.
O frescor de maracujá da linha EKOS da Natura é bem suave, porém marcante, é doce e para quem gosta de colônias refrescante, fica com essa.
Ingredientes: ALCOHOL, AQUA, PARFUM, AROMA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BENZOPHENONE-2, BHT, DENATONIUM BENZOATE, CI 19140, CI 14700.
A linha Fiori & Farfalle é suave, ideal para usar em dias chuvosos, tem excelente fixação.
No corpo, a reluzente beleza da Rosa se une aos encantos milenares do Muguet e ao poderoso toque sensual do Morango. No fundo as românticas e marcantes notas de Pessêgo e Framboesa revelam o sentimento delicado do irreverente Musk que traz uma assinatura singular ao perfume. 
Descrição:
Caminho olfativo: Floral Frutal.
Notas.
Saída: Maçã, Pêra, Cassis, Flores Brancas.
Corpo: Rosa, Muguet, Morango, Jasmim
Fundo: Pêssego, Musk, Framboesa.
A colônia Águas e Brisas Estrela Divertida da linha Ivete Sangalo da Avon é uma ótima sugestão para quem quer suavidade, fixação e sensação de frescor. 
Inspirada na alegria e espontaneidade da Ivete, a fragrância combina o frescor da bergamota e da mandarina, a sensualidade da pimenta preta e da baunilha.
E para finalizar a Fragrância Limão Siciliano da linha Banho Perfumado da Mahogany, tem o cheiro bem marcante.
O Extrato de Limão é rico em vitaminas e sais minerais.

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário