Testei - Hastes removedoras de maquiagem / Océane Femme Glamourise my Eyes

Recebi da Océane Femme um dos lançamentos do ano que me agradou muito pela praticidade e comodidade - hastes com removedor de maquiagem.
Como funciona:
As hastes comuns tem duas pontas com algodão, numa delas - marco com o colorido azul - tem removedor de maquiagem que ao "quebrar" liberar o líquido para a outra ponta e é só usar. Importante que essa ponta permaneça na hora de quebrar de ponta para cima.
O removedor não tem cheiro, não irritou meus olhos (mas não é recomendado para a área dos olhos), removeu resíduos do lápis preto ultrafixação que uso da Jequiti - é um dos lápis mais difíceis de retirar.

Super útil e fácil de usar. Ideal para maquiadores e pequenos retoques na maquiagem.

"Dormir com maquiagem é uma das coisas que devemos evitar para evitar o envelhecimento precoce da nossa pele. 
Remova sua maquiagem sem dor ou sacrifícios de forma rápida, prática e segura com as Hastes Removedoras de Maquiagem Glamourise.
Com ponta de algodão macia, as hastes contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos enriquecida com agente condicionador da pele e limpam com precisão as áreas que lenços ou algodão não alcançam. 
Sua fórmula com Aloe Vera ainda protege o equilíbrio de hidratação da pele mantendo a delicadeza e maciez das pálpebras."


Imagem do site da Océane Femme

Custa em média R$ 15,90 e vem na embalagem com 24 hastes lacradas e separados individualmente.
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário