Resenha - Creme depilatório facial / DepilBella

Testei o creme depilatório facial da DepilBella para peles delicadas com pétalas de rosas com óleo de argan e manteiga de karité.
O produto vem numa embalagem de 40g e rende muito, não testei no meu rosto por causa do tratamento do melasma que estou fazendo e a pele principalmente no busto está bem sensível, mas testei em uma amiga-colaboradora e o resultado:
_ O produto tem o mesmo cheiro, um pouco forte, dos demais cremes depilatórios de corpo, por exemplo, e o textura também achei bem semelhante, com exceção do óleo de argan que pra mim deu toda diferença na hora de retirar o produto, bem fácil de retirar.
- Foi preciso apenas 4 minutos de espera para ver o resultado, testei também nos pelos do ante-braço e o resultado esperado não foi o mesmo, senti dificuldade, o produto demorou a agir.
- Indicado para peles delicadas, mas se você está fazendo tratamento com ácido, que é o meu caso, aconselho a não usar ou consultar o dermatologista antes, pois pode piorar o seu caso ou causar manchas e alergias.



Informações do fabricante:

  • Indicado para o buço e queixo. 
  • Remove rapidamente pelos indesejados em uma aplicação. 
  • Depilação delicada e dinâmica para o rosto.

Essa quantidade é o suficiente para espalhar no buço ou queixo, deixa agir por 3 minutos, conforme indicado na embalagem e não mais do que 4 minutos, retire com o auxílio de algodão, espátula ou lenço e depois lava bem com sabonete próprio para sua pele.

O produto tem para venda em farmácias e lojas de produtos de beleza.
Custa em média R$ 8,00.

Produto recebido pela assessoria de imprensa da marca. Foi testado 3 vezes e minha opinião representa o uso do produto em pele normal a sensível e representa minha opinião e da colaboradora sobre o produto.
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário