Testei - Máscara, Shampoo e Óleo de Argan / Advance Techniques Maroccan Arcan Oil / Avon

Comprei no mês de abril um kit da linha Advance Techniques - Moroccan Argan Oil - composto por máscara de nutrição, shampoo e óleo de argan finalizador.


Meu cabelo está passando por um processo de restauração, por isso tenho testado shampoos e máscaras de restauração, hidratação e nutrição com frequência.  A máscara de tratamento é uma das melhores que já usei até hoje, proporciona maciez e leveza aos belos, deixa um cheiro maravilhoso após enxague, hidrata e trata sem "pesar" os fios. Usei de três formas: como tratamento juntamente com o óleo de argan, somente a máscara e deixando 10 minutos com massagem e como finalizadora apenas mantendo 5 minutos no cabelo durante o banho. Nos três testes o resultado foi satisfatório.

O óleo de argan é bem concentrado tem cheiro suave, textura fina e deixa o cabelo brilhante.

O shampoo usei apenas durante a semana de teste, não gostei do resultado dele no meu cabelo, ficou um pouco áspero, apesar de lavar super bem, achei parecido com shampoo anti-resíduos, uma vez que ele desbotou muito meu cabelo que é tingido de vermelho.

O óleo de argan pode ser usado diretamente no cabelo, juntamente com a máscara de hidratação - o ideal é esquentar um pouco no micro-ondas ou em banho maria para potencializar o efeito dele.

Um dos melhores óleos de argan que já usei.

Informações do produto segundo a Avon:

'Todos os produtos (Shampoo, Condicionador e Tratamento Nutritivo) contêm o ingrediente marroquino Óleo de Argan na fórmula e foram desenvolvidos para tratar os cabelos de forma contínua, proporcionando nutrição e hidratação - sem aquele aspecto pesado - deixando os fios fortalecidos, macios e brilhantes.'

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário